Cervejaria e Cachaçaria Clube Mineiro

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Mármore, 373, Santa Tereza - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31010-220

Bar/restaurante onde você encontra os melhores pratos da culinária mineira, mais de 1.200 marcas de cachaça e a cerveja sempre gelada.

A casa possui vários ambientes com decoração agradável. O "arsenal" de cachaças é excelente, apesar de não terem minha idolatrada "Cachaça Carnaval". É possível provar um mix de mini doses de várias cachaças. O atendimento sempre foi muito bom. A porção com iscas de filé, é feita com FILÉ de verdade. Mas de um modo geral as porções ficaram menores de uns tempos para cá. Mas não perderam no sabor. Tanto que vou lá repetidas vezes.

Achei interessante esse bar, pois de fora parece ser bem pequeno, mas lá dentro vão surgindo ambientes e é até bem grandinho. A especialidade da casa, como o próprio nome diz, são as cachaças. Experimentei algumas muito boas. Tinha uma "Velho" alguma coisa, acho que era velho barreiro ou algo assim, que era bastante saborosa. E nem sou muito fã de cachaça.

Um item que me surpreendeu e achei muito gostoso foi o jiló com parmesão. Conseguiram fazer jiló ficar com gosto bom. Mas infelizmente o preço em relação ao tamanho da porção acaba não combinando (preço meio alto para porção meio pequena). Mas valeu a pena experimentar.

Para quem não bebe bebida alcoolica em demasia, é interessante sair onde os petiscos, sucos e demais bebidas sejam deliciosos e nada gordurosos, pois foi exatamente o que encontrei, além do jantar que lá servem também.
Um cantinho reservado ao fundo é aconchegante para família e grupos maiores.
Mas recomendo observar cardápio e valores.

Lugar bacana, que além de tomar aquela cerveja gelada, você pode ainda degustar uma das melhores cachaças de belo horizonte, ótimo local para encontrar amigos, happy hour ou uma noite com a namorada, ainda mais sentindo o boêmio ar do tradicionalíssimo bairro de santa tereza.

Clube mineiro da Cachaça....
se encontra em santa teresa, meu bairro preferido de BH...
acho que estive umas 15 x nesse local, e o que dizer?
excelente atendimento,pratos maravilhosos, e várias opções das melhores cachaças de Minas e do Brasil....
uma Dica,se não reservou lugar, chegue cedo,,,porque, com certeza vai correr o risco de não conseguir um lugar....
Você conhece o Cervejaria e Cachaçaria Clube Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral