Loja que sempre tem no estoque as novidades e novas tendencias, sapatos que encantam todas as meninas e não vou negar que ela tem um cheiro diferente... é só passar na frente e comprovar.

Os preços são bons, só achei que o atendimento é meio fraco... as vendedoras parecem que querem ir embora logo e mal te acompanham e falam sobre os produtos (que por sinal, são de primeira qualidade.)

Foto opinião do Augusto Farias sobre Clube Melissa
Você conhece o Clube Melissa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral