Clube Marechal Palace

| Rank: 9º de 10 | Baladas Alternativas

Endereço: Rua Marechal Floriano, 7580 - Boqueirão - 81690-500, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81670-000

Telefone: (41)3278.0731

Quer receber ofertas do(a) Clube Marechal Palace?

Não gostei de quase nada. Cheguei cedo, então minha dica é que cheguem mais tarde. Percebi que quando sai de lá tinha muita gente chegando, então pode ser que mais tarde fique mais animado. Não gostei das músicas, das bebidas, das pessoas e muito menos do atendimento. Cheguei a ter problema ao sair de lá.

Realmente como falou nossa amiga, acima. É um bom local e quando se quer dançar e se divertir não importa certas coisas. Faz um tempo que fui neste local, mas quando ia, geralmente ia com alguns familiares, como minha tia, minha mãe, o cunhado, enfim, é um local bacana mesmo.

Ótimo para dançar!!!!
O lugar é um pouco antigo, a pista é boa. É proibido beber na pista então as mulheres normalmente quando vão de sandália não ficam com o pé sujo como em outras casas noturnas!!!!
Lógico que tem pessoas mais velhas... mas quem quer realmente se divertir e dançar muito sem pensar em ficar ou achar um namorado(a) vale a pena ir!!! Os senhorzinhos que vão lá as vezes dançam melhor que muito jovem por ai!!!!hehehehe
No começo do baile tem aulas com os professores de dança (mulheres e homens).
Aprendemos desde salsa, tango, bolero até os sertanejos e hoje em dia!!!!!
Aprendi a dançar lá.... o preço é legal...
Bom, eu gosto!!!!

Entretenimento, diversão é aqui mesmo!
Você conhece o Clube Marechal Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral