Eu frequento o clube desde pequeninha. É um clube voltado para o esporte do tênis, mas também oferece futebol, natação e patinação. Eu sou suspeita para falar pois me criei correndo pelo clube, academia bem equipada, restaurante com comidinhas gostosas e salões enormes e lindos para fazer eventos de casamento, formaturas e etc...

Foto opinião do Juliana Kunrath Simões Pires sobre Clube Leopoldina Juvenil
Um clube lindo demais. Conheço bem os salões por causa das festas que fui e sempre fico muito encantada.

A fachada do Juvenil é hiper conversada e tem um visual clássico, parece uma viagem no tempo. Aliás, sempre que vou lembro das histórias da época da minha tia avó. As escadarias, não muito longas, vão até a entrada dos salões que tem um pequeno hall.

O salão de festas é enorme, as paredes tem um padrão lindo e os lustres são maravilhosos. Claro, acho que a decoração varia muito conforme a festa, mas todas que fui estavam impecáveis porque as mesas eram enfeitadas com flores e adereços em cristal, combinando com a estética do clube.

O serviço também é perfeito, tudo hiper cronometrado para que todos os pratos sejam servidos na hora exata para todos os convidados da mesa. Na festa mais recente, o prato principal era com carne e eles foram muito atenciosos ao trocar por um peixe maravilhoso com a maior discrição.

Como o ambiente é grande, as festas normalmente tem vários tipos de atrações, como cabines de fotos, estações de comidas diferentes, mais de dois bares e coisas assim.

Um dos clubes mais bem conceituados da cidade. A estrutura é incrível, e compreende quadras de esportes, academia, lojas, restaurantes, salões de festas, ala clínica (nutricionista, fisioterapeuta...), recreação, piscinas, estacionamento e etc.
Para quem gosta de praticar esportes, o clube oferece quadras de Tênis, Natação, Hidroginástica, Futsal, Bocha e bolão, Patinação, Bridge, Sinuca e Capoeira.
Os salões para evento são ótimos também. O próprio clube organiza festas e eventos tanto para os associados quanto para o público em geral. Além disso, os salões também são disponíveis para locação (mas estão quase sempre lotados!).
Um evento de grande porte e visibilidade que acontece todos os anos lá é o baile de debutantes. São muitos eventos sociais, além de jantares beneficentes, 15 anos, formaturas e etc.
Clube Juvenil
"Clube Juvenil"
Você conhece o Clube Leopoldina Juvenil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral