O Clube ipê fica localizado dentro de um condomínio residencial em Foz. O espaço do clube é amplo e nele contém piscinas adultas e infantis, campo de tênis, campo de volei, um restaurante, academia e um salão de festa. Já fui algumas vezes em festa nesse clube e falo não ser viável alugar, pois por ser localizado em um condomínio residencial de alto padrão, sua festa não irá durar até tarde, fora isso o lugar é lindo e excelente.

Você conhece o Clube Ipê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral