Clube Hotel Cambridge

| Rank: 31º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Clube Hotel Cambridge histórico traz amplo espaço, que conta mezanino, bar, pista de dança e saguão. A programação varia bastante e cada dia da semana possui um tema diferente. O Projeto Autobahn, dedicado aos anos 80, funciona aos sábados.

Achei o lugar ok. Nao peguei fila na hora de entrar. Fui numa festa relativamente fechada, então não estava tão cheio, o que me agradou. Paguei 30$ em um copo de mojito e 25$ num shot de tequila. Achei os banheiros bem distribuídos e limpos. Não tive cobranças extras na comanda - o que deveria ser normal mas, diante do que acontece em outras baladas, isso se torna um ponto positivo.

A experiência é incrível, pois foram mantidas todas as características de um hotel clássico, inclusive os bar localizado no térreo. Possui duas pistas de dança, sempre lotadas. Quanto aos bares, são três: térreo, pista menor e pista maior. Localizado a poucos metros da estação Anhangabaú do metro. Recomendado.

Foto opinião do Alice Simoes sobre Clube Hotel Cambridge

O local funciona para festas.
O espaço é grande, tem uns três ambientes, bem legal.
Os banheiros são bem distribuídos.
Geralmente, a Trash 80's usa o local para a festa de Halloween, pois o espaço é ótimo.
O local fica perto do metrô Anhangabaú. O atendimento é bom.
Vale a pena conhecer festas por lá, fácil acesso e amplo.

Casa noturna com estrutura excelente, que começou como um bar no antigo Hotel Cambridge e que após o hotel fechar, ampliou o espaço e hoje conta com uma boa estrutura com ambientes (interligados) que podem abrigar até três festas diferentes ao mesmo tempo.

Conta com muitas peças decorativas herdadas do antigo hotel, que dá um certo charme e glamour ao ambiente.

O sistema de som e luz é razoável, garantindo a diversão de quem vai a alguma festa no local. Não conta com festas fixas, havendo sempre festas diferentes se revezando nos finais de semana.

Fui um dia só e adorei! Principalmente pelo ambiente e por ser noite de rock.Não conheço muito bem essa balada mas tive uma ótima impressão.
Queria saber mais sobre...qual dia que toca rock porque é o que mais curto ouvir e mais ou menos a faixa de custos já que no dia eu entrei VIP

Não acredito que ninguém citou o cambridge ainda, uma das melhores baladas Black para sua noite de quarta-feira, o espaço possui dois ambientes divididos entre Ragga, R&B, Undergroud e Samba-rock com um dos melhores DJ's do Brasil. Bom para desestressar a semana, acaba com o martirio dos dias passados e já faz um esquenta pro fim de semana, Recomendadissímo
Você conhece o Clube Hotel Cambridge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Clube Hotel Cambridge

Data da viagem: Consultar preço