Clube Girassol

| Rank: 7º de 7 | Clubes

Quer receber ofertas do(a) Clube Girassol?

Um clube menor mais com tudo que um clube precisa, grandes piscinas, quadras, bares e restaurantes, nos dias de semana e mais vazio, e acontecem treinos de volei, futebol ou handebol nas quadras que eles alugam, e nos finais de semana o clube enche dos sócios e convidados para desfrutas das suas áreas de lazer e se refrescarem um pouco.
Você conhece o Clube Girassol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral