Organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo mais de 500 animais localizado no Jardim Paulista, são Paulo, SP.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Tem gente falsa q fala q gosta de cachorros,mas tem a cara de pau de comprar cachorros q vale fortunas,quem realmente gosta de cachorros sao pessoas como eu e outras muitas q pega os abandonados doente atropelados nas ruas e nao essa gente falsa q passa do lado de um animal sofrend
Primeira opinião do lugar

O Clube dos Vira-Latas faz um trabalho maravilhoso, lá podemos ver um trabalho sério, muita dedicação e amor. Animais com histórias tristes, trágicas, que tiveram um final feliz, graças ao lindo trabalho dessa ONG. Sua missão é resgatar animais em situação de risco, tratá-los e curá-los, fornecendo um lar provisório para os mesmos enquanto aguardam pela adoção.

Ajudando os amiguinhos desde 2001, a ONG cuida dos animais que ainda não tiveram a chance de encontrar um lar. Hoje são mais de 400 no abrigo, protegidos, alimentados e amados, a espera de alguém que os adote. A adoção é gratuita e todos estão castrados, vacinados, vermifugados e possuem atestado de saúde.

A sede do Clube dos Vira-Latas fica em São Paulo, no Jardim Paulista. O abrigo, por questões de leis de zoneamento, custos e espaço, está em Ribeirão Pires.

Todas as visitas ao abrigo são bem-vindas. A ONG Não divulga abertamente o endereço do abrigo, pois, infelizmente, muitas pessoas o usam para abandonar animais, na maior parte das vezes, seus próprios animais.


Para falar com eles envie um email para:

facebook@clubedosviralatas.org.br.

www.facebook.com/ClubeDosViraLatas

www.clubedosviralatas.org.br
Você conhece o Clube dos Vira-Latas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: