Clube dos Democráticos

| Rank: 6º de 13 | Baladas de Samba

Passei uns anos de andanças pela Lapa batendo cartão de quinta à sábado no Democráticos. Era maravilhoso. Arrumei ate namorada séria por lá!! Lugar sensacional e que vale bastante conhecer! Recentemente, com cerva a 10 pratas fica super pesado. Mas o lugar em si é bem legal

Um Oásis na Lapa que ainda não foi invadida pela "gente bonita e elegante", vulgo playboyzada. Você passa uma noite com uma música excelente, num salão amplo (raridade na região) pagando pouco (outra raridade na região).
Guardo o Democráticos no meu coraçãozinho!

Segui recomendações de alguns amigos e sites e fui conhecer uma das mais tradicionais casas da Lapa durante o feriado de 7 de setembro.
A experiência foi horrível, posso dizer com toda certeza que é a pior balada que já fui em toda a minha vida.
Mesmo assim o lugar lota, tem uma fila enorme na entrada (esperei por mais de 1h). A fila é bem desorganizada, as pessoas furam e é difícil encontrar o final. Nem pense em reclamar com o segurança, ou ele vai te mandar pro final da fila.
O lugar não aceita cartões, trabalha somente com dinheiro. A entrada é bem barata, acho que paguei uns R$ 10,00 e as bebidas lá são extremamente baratas, acho que paguei R$ 2,00 em uma garrafa de brahma de 1L!!!! Além do preço ter me chocado, a sinalização do bar era feita por uma folha de caderno colada na parede com os preços escritos. O espaço do bar é super pequeno, vc precisa pegar sua garrafa de 1L e seus copos tricandos e ir para a pista se servir.
Outro ponto é o público, difícil de explicar mas é uma galera bem estranha. Nos avisaram que era um lugar bem popular e para não usar look balada de sp, então fomos de vestidos floridinhos e rasteirinhas, mas mesmo assim estávamos muito arrumadas para o local. E todo mundo ficava nos medindo, também acho que eramos as únicas pessoas no local que usavam maquiagem. Mas o choque para mim foi quando entrei no banheiro... Havia duas meninas bebadas deitadas no chão, meio dormindo... e 2 amigas levantavam as roupas para aparecer a lingerie e ficavam se fotografando no espelho (e o sutiã nem combinava com a calcinha)... MEDOOOO
Por falar em banheiro, o ambiente é grande e espaçoso, mas fedido e sujo. Papel higiênico e sabonete são itens de luxo, não tinha.
A música era boa, MPB e Samba... não rolou banda na noite que fui somente DJ.
Enfim, não sei se dei muito azar e fui num dia ruim, pois recebi recomendações boas do local... mas não voltarei lá em hipótese alguma para conferir.
Foto opinião do Fernanda Magalhaes sobre Clube dos Democráticos
Você conhece o Clube dos Democráticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral