Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

O endereço começa a exibir credenciais para seu título logo no acesso do casarão de fachada verde. Afinal, o bar divide espaço com uma bem abastecida loja de cervejas, dona de um acervo que varia de 150 a 200 marcas de 25 países. Nas fichas removíveis da carta, atualizadas semanalmente, constam fotos das garrafas e dados sobre origem, estilo, dosagem alcoólica, sabor e sugestões de harmonização.

Cervejas e chopes sazonais aparecem diariamente em uma lousa nos fundos do salão. A seleção inclui as belgas Chimay Ale Dubbel e Trappistes Rochefort Quadrupel. A argentina Antares Barley Wine (350 mililitros) tem preço fixado bem condizente, a R$ 16,90. Das seis chopeiras saem as paranaenses Way Beer American Pale Ale e a Chicago Blues, resultado de uma parceria do bar com a cervejaria curitibana Gauden Bier.

Além de terem domínio do assunto e organizarem confrarias da bebida, os irmãos, Theo, Douglas e Alex Salvador, investem no treinamento de seus funcionários. Theo é o chef de cozinha e cria pratos à base do principal tema da casa, a exemplo da costeleta de porco desossada e glaceada com cerveja stout em crosta de ervas. Às sextas e aos sábados, os comes e bebes são acompanhados pela trilha sonora de apresentações de jazz, blues, MPB e rock.

Quer se tornar sócio deste clube? Vá ao site e veja os detalhes: http://www.clubedomalte.com.br/

Sempre quis ir a esse lugar e resolvi a minha vontade nessa semana, tinha comprado um cupom no peixe urbano para o bufe de sopas 4 chopps para duas pessoas. Como das ultimas vezes que comprei o cupom e o utilizei fui super mal atendida, imaginei que dessa vez nao seria diferente. Engano meu, fomos super bem atendidos, recebemos muito bem o produto. O lugar é uma delícia, muito bem decorado. O primeiro garçom que nos atendeu foi ótimo, depois acho que trocaram de turno e o segundo garçom deu uma decaída, mas nada de mais. Uma mulher super educada nos atendeu e depois no final nos mostrou as cervejas, afinal, é uma casa de cervejas. Ficamos muito felizes em saber que eles tinham uma cerveja que tomávamos na Italia e era deliciosa. Infelizmente não experimentei muito os pratos da casa além das sopas e a carne de onça, os quais estavam muito gostosos. Um lugar ótimo para um happy hour e até para um jantar a dois não muito caro.

Infelizmente irei destoar da opiniões do pessoal.A minha experiencia não foi agradavel.Fui provar a ja recomendada feijoada, mas não gostei pois ela vem uma cumbuca com poucos "acessorios", um tanto fria e juntamente com um prato de arroz, algumas laranjas descascada, um pratinho de mandioca murcha e uma file de porco por 29.90.Se quiser repetir pode, mas o atendimento é tão fraco que a cada pedido de renovação parecia que os garcons ficavam incomodados e com um ponto de interrogação na testa(se que vai comer ???), achei o sistema de feijoada bem ruim, a ponto de eu parar de pedir, pois estava me sentindo reprimido.Isto aconteceu com um casal de amigos que me acompanhavam.Os garcons são despreparados, a ponto de varios momentos eu fazer perguntas sobre a cerveja e o servico da casa e eles responderem com o simples "acho que sim".Se ele "acha" antes de afirmar, imagina eu que não sou especialista em bebidas e nos sistema da casa.

Tenho de ser sincero e dizer que não sou nem um pouco fã de cerveja... dito isso isento minha opinião de conhecimentos técnicos que pode ser melhor fornecido pelos bebu... digo, mestres cervejeiros de plantão.
Mas, mesmo sem gostar de cerveja, consegui me sentir muito bem nesta casa e constatei que ali existe muito mais que só de cervejas. O que, aliás, a torna uma excelente opção patra todos os gostos etílicos.
O barato da casa é que seu ambiente é ultra aconchegante, com mesas pequenas e gandes, que se adequam desde grupos de amigos pé de cana, até os casais que queirm apenas fazer uma degustação de malte.
O grande senão da casa é sua localização, em plena Desembargador Motta, num local de dificílimo estacionamento. A casa tem um espaço anexo em que cabem 5 carros! Não sei se existe algum convênio, informe-se, de tod forma as opções são a rua Dom pedro II, sempre concorrida, ou os estacionamentos da Vicente Machado.
O cardápio da casa conta com vários tipos de petiscos... pasteizinhos, bolinhos, mas sem dúvida o mais saboroso é o franguinho na cerveja! Custos? Não sei, fui convidado... sorry!
E o ponto alta da casa aí sim para fãs de cerveja, é a enorme variedade de rótulos nacionais e estrangeiros, que podem ser consumidos ali ou comprados para viagem... são mais de 200 tipos com nomes, marcas, origens, raças e pedigrees diferentes... Coisa pra deixar o Zeca pagodinho que mora dentro de você completamente tonto! Hic.. hic... se é que o Zeca algum dia imaginou que existisse tanta variedade...
E se você é como eu... que não gosta de cerveja... experimente, pois algumas são bem legaizinhas (Mas estas custam mais do que uma boa dose de Johnie Blue)... ou peça uma caipirinha, um whisky, um vinho... a casa também os tem e serve muito bem!

Mesmo depois de tanto tempo sm opinar, o Clube do Malte é um daqueles lugares que nao da pra ignorar. O ambiente em si é bem simples - acho muito bacana o cardapio especial na parede, estilo quadro negro - e tem um ar aconchegante.

O menu é variado, tem petisco pra todos os gostos. Experimentamos a batata rustica, que foi uma excelente pedida, e ainda roubei uns pedacinhos de mignon que um amigo pediu - ja ate sei o qu pedir na proxima vez, estava muito bom. O atendimento, da maioria da staff, é razoavel. Nada que destacasse ou desabonasse.

Mas, acho que o forte do lugat é bem obvio: cerveja! E nesse ponto, acho que nao perde nem pra pubs gringos, nem em variedade, preço ou diponibilidade. Revi cervejas que nao encontrava com facilidade, num preço acessivel. E ainda tem uma loja anexa com preço mais camarada que do bar. Vale a maxima de uma camiseta no lugar: "beba menos, beba melhor".

E pra completar, sonzaço de Little Wilson Trio, que nesse dia tava so duo, mas mataram a pau do mesmo jeito!

Discreto em sua fachada, simples e sem nada de convidativo, esconde um bar aconchegante, de tamanho razoável, com decoração de bom gosto e diversos tipos de chopp e cervejas, seu carro chefe.

O atendimento conta com garçons bem treinados, simpáticos e atenciosos, que conhecem bens os produtos e suas composições.

Servem buffet de sopa com umas 5 opções que sai pelo preço de R$16,50, uma boa opção de preço e sabor, todas muito saborosas recomendo a de abóbora com parmesão. E para beber o chopp weiss, muito bom.

Além disso, contam com uma loja anexa, onde o cliente pode levar cervejas e outros produtos para casa, ou presentear alguém, eu adoraria receber um kit, fica a dica!!

Resumindo tudo de bom e levaria 5 estrelas se não fosse o incidente de estarem transmitindo o jogo de futebol entre um time da capital e outro de fora, quando minha mesa se manifestou a favor de outro time rival da capital e fomos advertidos. Disseram que o bar não aceita manifestações futebolísticas, achei um absurdo já que na minha opinião não deveriam então transmitir o jogos.

Bem já era fim de noite e resolvemos então, em protesto, todas as 13 pessoas da mesa levantar e pagar a conta voltarei porque adorei o bar, mas o incidente me incomodou e por isso leva 4 estrelas.

Lugar muito bacana para sair com os amigos e tomar uma cerveja diferente.

A casa conta com diversos tipos de rótulos, não sei ao certo, mas sei que a carta de cervejas é enorme e é difícil não encontrar um sabor que você queira.

Os petiscos são deliciosos, sempre combinando com o tipo de cerveja que vc gosta. O lugar é ótimo

O roteiro de degustação de cervejas na cidade é maior do que se possa imaginar. Cerveja está na moda em Curitiba!
Os bares e cervejarias possuem perfis diferenciados. Cervejas não são todas iguais. Assim como os vinhos, encontram-se de tipos diferentes para sabores e degustações diversos. O polo de produção da bebida é variado, não se concentrando somente na Alemanha - Bélgica, Holanda e Inglaterra são, por exemplo, outros países produtores (assim como o Brasil - mesmo Curitiba e região, que produz uma excelente cerveja, saindo-se muito bem em campeonatos nacionais e internacionais).

O CLUBE DO MALTE é uma cervejaria com amplo cardápio da bebida. O ambiente é contemporâneo, ótimo atendimento (jovens atendentes fazem seu serviço de maneira competente), inúmeras opções de petiscos para acompanhar o carro-chefe da casa! Detalhe: a casa também está abrindo para o almoço.
Bolinho de feijoada já seria o “Ó”, acompanhado das cervejas do Clube do Malte é uma experiência maravilhosa. Lógico que falando de Clube do Malte a última coisa que os apreciadores de cerveja iriam se preocupar é com a comida servida no estabelecimento, mas com a ajuda do sommelier da casa o prazer de beber os variados e deliciosos tipos de cerveja é ainda melhorado com a harmonização da comida adequada à cerveja. O bom “bebedor” também sabe que comer o petisco certo ajuda a ampliar o tempo para sorver sua cerveja predileta.

A localização do Clube do Malte é muito boa, apesar de ter passado tantas vezes dirigindo em frente e não ter me atentado à loja. Não porque a loja não tenha uma fachada muito legal, mas por conta do trânsito na Desembargador Motta durante o dia. Me surpreendi quando cheguei em frente ao clube e fiquei me perguntando como fui capaz de não ter percebido antes. Hehehe. O espaço interno é muito bem organizado e o ambiente muito agradável, as informações sobre as cervejas, os cartazes, a lojinha são muito aconchegante. A variedade de material na lojinha faz com que você queira comprar de tudo. Recomendo parcimônia nesta hora. Hehehe.

É muito bom ter um atendimento do tipo atento e presente mas sem ser chato e inconveniente, como o promovido pela equipe do Clube do Malte. Está aí um fator muito importante para mim. Lógico que o produto por si só é fantástico, afinal consegui experimentar chopes maravilhosos como o tradicional Pilsen, o Brown que gostei muito apesar de me parecer um pouco adocicado, o Weiss de trigo que é sempre muito denso e delicioso, mas o chope que melhor conversa com o meu paladar é o Stout, com um malte mais torrificado e portanto mais amargo, esse ficou perfeito com o tal Bolinho de Feijoada que falei no começo. Voltarei lá muitas e muitas vezes. Sempre que quiser levar algum amigo turista em um local bacana da cidade, colocarei o Clube do Malte no roteiro.

Estive lá no evento do Kekanto e tive satisfação em conhecer. Um ambiente agradável, estilo PUB.

Pena que fica em um local meio sem visão, de passagem, mas que nunca reparei e se não fosse pelo evento jamais teria ido acho..

Enfim, tem uma variedade legal de cervejas e chopps.

Adorei a cerveja Pilsen, com delicioso e diferente sabor e aroma frutado.
A Weiss, para quem gosta, com forte sabor de trigo.
Mas a que eu mais gostei foi da Brown Ale que não é tão amarga e sim deliciosa!

Volterei muitas vezes, com certeza. Levarei meus parentes de fora para conhecerem, com certeza.

Não sou uma pessoa que bebe com frequencia... pra falar a verdade faz pouco tempo que comecei a experimentar algumas cervejinhas rsss e adorei o Clube do Malte.
Pra começar... o ambiente é muito aconchegante, os atendentes muito simpáticos e a cerjeva, claro, muito boa!!!!
Lá vc encontra cervejas de vários países e de sabores inigualável... realmente muito bom!!!
Na lojinha em anexo ao bar vc pode escolher um presentinho para um amigo, garanto que é presente acertado na mosca rssss.
Além da ótima cerveja você não pode deixar de experimentar os petiscos que a casa oferece. Não esqueça de pedir pelo bolinho de feijoada ou a coxinha na cerveja...

Excelente lugar para os amantes de cerveja, oferece cervejas de vários tipos nacionais e internacionais. Bar bonito, aconchegante, de fora parece um lugar pequeno, mas na verdade oferece um bom espaço para acomodar muito bem os clientes. A decoração combina com o nome da casa, nas paredes destaca-se o histórico da cerveja em vários países. Dentro do bar também tem uma loja com cervejas bem diferentes pra quem quiser levar pra casa.
O ambiente é tão bom, que mesmo aqueles que não são tão amantes de cerveja, como eu, se divertem e se sentem muito bem. A música tem um tom ideal, permitindo uma boa conversa entre os clientes.
Os garçons tem o maior prazer em explicar a diferença das cervejas.
Das cervejas que provei, gostei mais da Weiss por ser mais cremosa, suave e refrescante, é preparada apartir do trigo, ao invés da cevada.
O cardápio é bem variado, achei muito criativa a idéia do bolinho de feijoada e muito gostoso também!!
Não tive oportunidade de conhecer, mas ouvi falar que no sábado toca uma banda muito boa de rock clássico.
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral