Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

Minha opinião de uma estrela, dada dia 08 de maio, foi absurdamente "filtrada". Alguém pode explicar o motivo? Repasso aqui novamente e se filtrarem de novo é indispensável haja justificativa, sob pena de abuso de direito do site!

Tivemos uma péssima experiência. Fomos em dois casais conhecer o local na última terça de pré-feriado (30 de abril) às 22h20 para jantar. O nosso garçom, muito simpático, disse que teríamos que fazer os pedidos ao mesmo tempo porque a cozinha fecharia. Ok, escolhemos rapidamente os pratos, momento em que chegou outro garçom e disse que a cozinha já tinha fechado. Nosso garçom tentou lutar pelos nossos pedidos mas não obteve êxito. O cozinheiro, em conluio com o segundo garçom, simplesmente resolveu, por conta, parar de trabalhar. Nem a proprietária sabia, tanto que ela foi lá dentro dar uma bronca em todo mundo. É claro que não ficamos para ver o resultado e nem voltaremos.

Nossa, esse sim é um lugar que todo mundo deveria conhecer. O slogan já fala: "Cerveja de Todos os Jeitos". E sim, lá há uma variedade enooorme de cerveja, de todos os jeitos, todos os países, todos os sabores. Claro, o bar é alto padrão, afinal são cervejas especiais. Os petiscos também não são tão baratos, não...Mas vale muito à pena a visita.

Se você não entende muito de cerveja, não tem problema. Os atendentes são mega simpáticos, te explicam tudo, sugerem que pratos harmonizam com as cervejas, etc. É super bacana esta atenção. E se você pergunta, eles têm a resposta: não são superficiais em conhecimento, não!

O ambiente também é incrível: pequeno, mas com luz intimista, decoração clean...O melhor é a lojinha com os produtos do próprio Clube do Malte. Camisetas, canecos, kit de bebidas, etc. Aliás, as camisetas são lindas e mega criativas! AMEI DEMAIS!

Ah, eles também tem um e-commerce, onde vendem muito mais produtos. É só checar o link: http://www.clubedomalte.com.br/

;-) E dá-lhe bera! Da booooa!

O bar divide espaço com uma bem abastecida loja de cervejas, dona de um acervo que varia de 150 a 200 marcas de 25 países. Nas fichas removíveis da carta, atualizadas semanalmente, constam fotos das garrafas e dados sobre origem, estilo, dosagem alcoólica, sabor e sugestões de harmonização. Às sextas e aos sábados, os comes e bebes são acompanhados pela trilha sonora de apresentações de jazz, blues, MPB e rock. tem que dar uma passada por lá

Obs.: Opinião vegetariana.
O ponto forte do bar é o cardápio de cerveja, que eu achei impressionante. Neste quesito foi bastante divertido, experimentei quatro cervejas diferentes, inclusive uma cerveja curitibana.
Quanto às opções vegetarianas, era bem fraquinho: fraquinho na quantidade de opções, fraquinho no tamanho das porções e terrível no preço. Achei uma absurdo quatro brusquetas por R$14,00 ou R$16,00. E eu estava com fome, tive que pedir três vezes. Sem contar que uma das vezes veio o pedido errado e eu tive que caçar o garçom pra me atender.
Normalmente quando saio pra comer, dou uma espiada no cardápio pela internet pra saber se devo comer em outro lugar antes, mas, infelizmente, o site não tem informações sobre o bar, cardápio, etc...
Voltaria? Sim, mas não para comer, apenas para degustar alguma cerveja diferente e bater papo com os amigos.
O Clube do Malte oferece espaço que funciona com um café, bar e empório, com aulas de como fazer cerveja, palestras sobre harmonização e degustações. Além disso serve também petiscos todos harmonizando com as cervejas diferentes
São seis diferentes tipos de chope e mais de 150 cervejas, que reúne rótulos importados e artesanais brasileiras para consumo no local ou para levar para casa, como uma opção de presente.
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral