Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

Desenvolvido pelo chef Marcos Camargo, o menu conta com porções especiais, como costelinha de porco ao molho smoke bier (molho de cerveja stout).

Das 11h30 às 14h30, o bar serve almoço executivo composto por arroz, feijão, batatas na manteiga com alecrim e três opções de carne (bisteca, bife de alcatra e peito de frango), além de pratos especiais que variam conforme o dia da semana. A opção de sexta é o tagliarini com molho de tomates italianos e porpeta de linguiça recheada com ricota defumada.

Para a sobremesa, há doces como sorvete de creme com cerveja Guinness, e pudim de pão com mirtilo, sorvete de baunilha e calda de chocolate.

Entre as cervejas, destaques para a curitibana Diabólica, a inglesa Fuller’s, e a mexicana Corona.

O Clube do Malte reúne bar, cervejaria e restaurante com um cardápio todo pensado para a harmonização dos pratos com os 150 rótulos de cervejas que a casa dispõe.
Ótimo local para os apreciadores de chopp e cervejas diferenciadas. Durante o dia, servem almoço self service com preço bastante acessível. A noite é um barzinho com várias cervejas gourmet. As porções também são bem servidas e a preços acessíveis.

Um dos meus estabelecimentos favoritos em Curitiba, já estive lá várias vezes, para os verdadeiros amantes de cervejas especiais é O Lugar, com um carta extensa com cervejas para todos os gostos, esse é o grande foco do lugar, até como o próprio nome sugere Clube do Malte, porém a parte gastronômica é respeitável com hamburguers caprichados que matam a fome mesmo, hamburgers para fazer degustação com as cervejas acompanhados de porção de batatas rústicas com ervas finas. O ambiente é muito agradável com iluminação bem balanceada o que dá um clima intimista, muito agradável mesmo, o ambiente nada ultra iluminado faz o ambiente ser um charme, ambiente perfeito tanto para um encontro romântico, como para ficar entre amigos, bem acolhedor e com estacionamento bem na frente. Clube do Malte é localizado em um lugar bem central aos redores de regiões nobres de Curitiba.
Sobre preços, variam muito desde uma cerveja que custa R$8,00 até outra que custa mais de R$100,00 ou seja até no preço, pra todos os bolsos, a parte gastronômica os preços são bem em conta para hamburguers sofisticados e grandes.
Fins de semana naturalmente são mais concorridos, durante a semana é bem bacana para ir lá, mas fins de semana também.
O atendimento é nota 10, sempre fui muito bem atendido, garçons e garçonetes lindos e lindas, muito atenciosos e até quando o movimento é agitado isso não muda.
Por fim, quem ainda não conhece o Clube do Malte perde tempo, lugar sensacional com excelentes bebidas e gastronomia igualmente no mesmo nível.

Altamente recomendável!
Cervejaria bem legal, ambiente pequeno, porém, bastante agradável.
Não tem muitas opções de cerveja mas as que tem são muito boas.
Não provei nada, mas a comida tem uma "cara" ótima.
O atendimento é excelente, um tatuado barbudinho q nos atendeu foi super atencioso e sabia tudo sobre as cervejas (origem, fabricação, etc).
A loja deles é pequena, mas conta com bons rótulos e alguns kits, boas opções para presente. A desvantagem é q algumas cervejas são um pouco mais caras que as encontradas em alguns mercados da cidade.

Bar especializado em chopps e cervejas importadas. Talvez por isso eu não tenho achado lá essas coisas, pois sabedor de que a cerveja e o chopp nacionais são um dos melhores do mundo, me entristece um pouco essa mania que alguns têm de achar que tudo o que é importado é melhor do que o nacional.

A maioria das cervejas que têm nome e expressão na europa estavam a disposição para serem degustadas por uma média de R$ 25,00 a garrafa de 500ml. Alguns amigos ficavam por mais de uma hora até conseguirem beber uma garrafa dessas, ou seja, essas são cervejas de quem não bebe e que gosta apenas de "frescar" com a bebida enquanto jogam conversa fora.

No meu caso que normalmente bebo entre 10 e 15 chopps, achei que o de lá era muito forte e com gosto amargo e, pasmem eu só consegui beber 1 (eu disse um) pois infelizmente o bom e velho chopp da Brahma não existia por lá.
Foto opinião do Adriano Araujo sobre Clube do Malte

Ótima opção de Pub na região do Batel em Curitiba. Com uma gama enorme de opções de cervejas, o atendimento especial junto com essa variedade deixa o local muito bem recomendado.

O slogan é levado a sério neste local: "Cerveja de todos os jeitos". E para todos os gostos e bolsos também. O Clube do Malte é uma cervejaria com cara de boteco/armazém localizada na Desembargador Motta, bem pertinho da Vicente Machado.
Um lugar que, pela fachada, sinceramente, não dava muita coisa. Mas é mais um daqueles endereços que vale a velha história de nunca julgar o livro pela capa. Ao entrar, o ambiente é bem bacana, lembra bem a cara de um bar. Aconchegante, com as marcas e chopes do dia marcados no quadro negro, bem igual aos botecos de antigamente. E a cara de armazém, afinal? Bom, a cara de armazém se deve ao fato do lugar também vender as cervejas para os clientes levarem para casa. São rótulos das mais diversas partes do mundo. Provei uma cerveja da República Checa bem encorpada e deliciosa. O preço? Bom, justo para uma marca diferente. Mas, calma, há opções mais em conta também.
São várias mesas para acomodação, inclusive uma área externa ao fundo para fumantes. O lugar é ideal para um happy hour, aliás a grande especialidade da casa. São diversas as opções de escolha para incrementar sua experiência. Desde porções mais simples como queijos e batatas rústicas (fritas com casa, deliciosas), até coisas mais elaboradas como hambúrgueres recheados e com várias receitas. Experimentei o de costela e estava divino. Para os vegetarianos, eles também oferecem hambúrguer de soja.
E se por um acaso rolar alguma dúvida na hora de escolher alguma cerveja, não se preocupe. Os garçons de lá são especialistas nos rótulos e podem indicar o sabor que mais combina com o seu paladar. O atendimento, aliás, é bem bacana, apesar de no começo ter me sentido um pouco perdido por lá. Mesmo assim, nada que desabone a experiência.
Foto opinião do Cássio Bida de Araujo sobre Clube do Malte

Esse é o lugar certo pra quem realmente gosta de apreciar cervejas de qualidade. Muitas marcas, desde nacionais e importadas. O atendimento é bom porque os garçons te auxiliam a escolher qual tipo de cerveja. O ambiente é gostoso e gosto quando têm acústicos, fui uma vez que estava tendo Blues, foi muito bom.

O lugar é muito bom para sair com amigos e conversar.

Têm uma musiquinha ambiente, e as vezes tem show de blues.

A carta de cervejas é ótima, tem muito variedade, e cerveja para todos os tipos de bolsos e e gostos. E se ficar na dúvida do que tomar, pode chamar um dos atendentes que sabem tudo o que tem no cardápio e te dão uma aula sobre cerveja.

A localização é de fácil acesso e tem um estacionalmente particular bem na frente.

As comidinhas são ótimas também, tem hambúrgueres e escondidinhos de vários tipos, mas a batata rústica de lá é a melhor.
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral