Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

Carneiro no self service toda quarta-feira
Boutique de cerveja que também serve almoço e comidinhas deliciosas. Destaque para o almoço com buffet por quilo de segunda a sexta com preço acessível e comida deliciosa. Toda quarta-feira, servem um carneiro suculento. A la carte, indico o hamburguer de costela com batatas rústicas. Muito bom! Isso sem falar na carta de cervejas, que são vendidas no próprio restaurante. Aos sábados, o Malte serve a feijoada que é livre e está com preço promocional no restaurante novo, aberto no Juvevê (Rua Rocha Pombo). Lugar perfeito para happy hour!

Você irá encontrar cervejas do mundo tudo, pra quem nunca tomou uma cerveja diferenciada vir aqui é uma ótima escolha.

Atendimento:
Excelente, os funcionários realmente entendem de cerveja e podem te indicar uma que encaixe em seu gosto.

Preços:
Fique atento, os preços do bar diferem dos preços da loja.

Lugar agradável, grande variedade de cervejas. E tem lojinha pra levar as preferidas para casa. O atendimento também é muito bom, só que a cozinha demora um pouco pra entregar os pedidos.

Almoço por quilo nos dias de semana com boa variedade e qualidade acima da média do centro de Curitiba, preço honesto. À noite vale conferir o Hamburguer de costela. Trave com 6 tipos de chopps, geralmente locais e também a bons preços. Tem, em anexo, loja de cervejas "gourmets", e tem preço diferenciado (menor) para levar pra casa.

Simples por fora, charmosérrimo por dentro. Vai do aconchegante ao exuberante. Atendimento ótimo e muito explicativo sobre cada cerveja.
ATENÇÃO amantes de cervejas de sabor. As cervejas e os chopps são saborosíssimas e tem para todos os paladares.
Dão sugestões de aperitivos/petiscos, harmonizado com determinada cerveja. The Best!

Pra variar você sempre passa pela lojinha antes de ir pra casa, e raramente não leva algo pra degustar em casa ou ainda presentar os amigos (e que presentes lindos!!!).

Melhores Locais? O Clube do Malte certamente esta na minha lista, e indico para meus amigos sem passar "carão".

Eu gosto de experimentar e escolher os melhores sabores.

O pequeno paraíso das cervejas. Um bar digamos que no tamanho ideal, com uma decoração agradável e bem cara de "boteco", no bom sentido da palavra.
Cervejas frutadas, mais encorpadas, de malte, enfim,para qualquer gosto.

O atendimento é impecável, tanto na simpatia quanto na preparação dos garçons que tem paciência ara explicar sobre as cervejas.

Além do bar, o que mais me agrada na verdade, tem a loja com as cervejas, canecas e camisetas personalizadas, super legal para dar de presente.
E caso queira comprar sem sair de casa, oferecem um site.

Infelizmente ão tem estacionamento, mas acho que por um lado é bom, vá de táxi e aproveite para saborear vários tipos se ter que se preocupar.
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral