Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

O Clube do Malte é uma ótimo opção para quem quer almoçar no centro e ainda beber um chop fresquinho para acompanhar. O Buffet é muito bom. Também é possível pedir o cardápio, onde vai se encontrar o famoso hamburger de costela.
única coisa que me incomoda é que eles servem as cervejas e chops em copos comuns, não há copos diferentes para os diferentes estilos de cerveja.

Ótimo local para quem curte uma boa cerveja ou chopp. E a variedade de cervejas é demais. As refeições são ótimas e muito bem preparadas, sem contar o atendimento que foi excelente todos muito atenciosos. uma dica: Solicite atendimento pelo garçon Alex.

Desenvolvido pelo chef Marcos Camargo, o menu conta com porções especiais, como costelinha de porco ao molho smoke bier (molho de cerveja stout).

Das 11h30 às 14h30, o bar serve almoço executivo composto por arroz, feijão, batatas na manteiga com alecrim e três opções de carne (bisteca, bife de alcatra e peito de frango), além de pratos especiais que variam conforme o dia da semana. A opção de sexta é o tagliarini com molho de tomates italianos e porpeta de linguiça recheada com ricota defumada.

Para a sobremesa, há doces como sorvete de creme com cerveja Guinness, e pudim de pão com mirtilo, sorvete de baunilha e calda de chocolate.

Entre as cervejas, destaques para a curitibana Diabólica, a inglesa Fuller’s, e a mexicana Corona.
Restaurante e cervejaria, perfeito tanto para um happy hour, quanto para um almoço entre amigos, com pratos deliciosos e harmonizados com inúmeras opções de cervejas artesanais e importadas.

O ambiente é super agradável e convida a passar horas relaxando e degustando das delícias da casa... Ao final da farra, ainda é possível comprar cervejas e kits especiais!

Durante a semana, há pratos executivos que variam de acordo com o dia, além de um buffet por quilo variado e delicioso. Esse é super indicado para os dias mais frios, pois os pratos ficam em um balcão com fogão embutido, o que mantém tudo quentinho!

O atendimento também não deixa a desejar, simpático, rápido e eficiente, mesmo nas horas mais movimentadas!! Outro ponto alto é o ótimo custo benefício – não é mais em conta que outros lugares da região, mas a comida, a cerveja e o serviço compensam –, sem mencionar que eles aceitam VR!

O local não tem estacionamento próprio, mas é conveniado com o Lima Park (que fica quase em frente).

Clube do Malte fica na Rua Des. Motta, próximo a Esquina com a Comendador Araújo.
O local não possui estacionamento próprio, mas existe um estacionamento em frente.
Eles ficam aberto o dia todo em horário comercial e servem almoço (delicioso) no horário apropriado.
O ponto forte fica com as cervejas. As melhores cervejas do mundo podem ser encontradas la, embora por preços elevados, vale o investimento para experimentar o sabor das cervejas ao redor do mundo.
Para iniciantes, recomendo irem no horário de happy hour, pedirem bolinho de feijoada e acompanhares este por uma cerveja Coruja. Outra sugestão eh realizar a degustação de cervejas (não era pago)

O Bar é muito bom, o lugar certo para quem ama cervejas. O Bar possui uma grande cartilha de cervejas das melhores qualidades, que podem ser acompanhadas de vários petiscos, além da harmonização que pode ser feita com alguns pratos. Os valores não são muito baratos, mas são bem justos devido à qualidade do bar.
Os pedidos de cerveja podem ser feitos via online, pelo site. Muito bom!

O Clube do Malte reúne bar, cervejaria e restaurante com um cardápio todo pensado para a harmonização dos pratos com os 150 rótulos de cervejas que a casa dispõe.
Ótimo local para os apreciadores de chopp e cervejas diferenciadas. Durante o dia, servem almoço self service com preço bastante acessível. A noite é um barzinho com várias cervejas gourmet. As porções também são bem servidas e a preços acessíveis.

O bar e muito bom e aconchegante!com som ambiente otimo!muito bom pra confraternizaçao tambem!nossa turma fez e todos adoraram!bebida:voce acha todo tipo de cerveja de muitos outros paises!bem legal e interessante pra quem gosta de cerveja!eles tem cerveja propia deles tambem!e a comida que eles servem sao otimos mesmo!recomendo o bolinho de feijao!o preço varia a comida nao e caro em torno de ate 50$ e mais a cerveja algumas mais caras dependendo ne de que tipo e lugar pais!mais vale a pena experimentar!

Boutique de cerveja que também serve almoço e comidinhas deliciosas. Destaque para o almoço com buffet por quilo de segunda a sexta com preço acessível e comida deliciosa. Toda quarta-feira, servem um carneiro suculento. A la carte, indico o hamburguer de costela com batatas rústicas. Muito bom! Isso sem falar na carta de cervejas, que são vendidas no próprio restaurante. Aos sábados, o Malte serve a feijoada que é livre e está com preço promocional no restaurante novo, aberto no Juvevê (Rua Rocha Pombo). Lugar perfeito para happy hour!

O slogan é levado a sério neste local: "Cerveja de todos os jeitos". E para todos os gostos e bolsos também. O Clube do Malte é uma cervejaria com cara de boteco/armazém localizada na Desembargador Motta, bem pertinho da Vicente Machado.
Um lugar que, pela fachada, sinceramente, não dava muita coisa. Mas é mais um daqueles endereços que vale a velha história de nunca julgar o livro pela capa. Ao entrar, o ambiente é bem bacana, lembra bem a cara de um bar. Aconchegante, com as marcas e chopes do dia marcados no quadro negro, bem igual aos botecos de antigamente. E a cara de armazém, afinal? Bom, a cara de armazém se deve ao fato do lugar também vender as cervejas para os clientes levarem para casa. São rótulos das mais diversas partes do mundo. Provei uma cerveja da República Checa bem encorpada e deliciosa. O preço? Bom, justo para uma marca diferente. Mas, calma, há opções mais em conta também.
São várias mesas para acomodação, inclusive uma área externa ao fundo para fumantes. O lugar é ideal para um happy hour, aliás a grande especialidade da casa. São diversas as opções de escolha para incrementar sua experiência. Desde porções mais simples como queijos e batatas rústicas (fritas com casa, deliciosas), até coisas mais elaboradas como hambúrgueres recheados e com várias receitas. Experimentei o de costela e estava divino. Para os vegetarianos, eles também oferecem hambúrguer de soja.
E se por um acaso rolar alguma dúvida na hora de escolher alguma cerveja, não se preocupe. Os garçons de lá são especialistas nos rótulos e podem indicar o sabor que mais combina com o seu paladar. O atendimento, aliás, é bem bacana, apesar de no começo ter me sentido um pouco perdido por lá. Mesmo assim, nada que desabone a experiência.
Foto opinião do Cássio Bida de Araujo sobre Clube do Malte

Bar especializado em chopps e cervejas importadas. Talvez por isso eu não tenho achado lá essas coisas, pois sabedor de que a cerveja e o chopp nacionais são um dos melhores do mundo, me entristece um pouco essa mania que alguns têm de achar que tudo o que é importado é melhor do que o nacional.

A maioria das cervejas que têm nome e expressão na europa estavam a disposição para serem degustadas por uma média de R$ 25,00 a garrafa de 500ml. Alguns amigos ficavam por mais de uma hora até conseguirem beber uma garrafa dessas, ou seja, essas são cervejas de quem não bebe e que gosta apenas de "frescar" com a bebida enquanto jogam conversa fora.

No meu caso que normalmente bebo entre 10 e 15 chopps, achei que o de lá era muito forte e com gosto amargo e, pasmem eu só consegui beber 1 (eu disse um) pois infelizmente o bom e velho chopp da Brahma não existia por lá.
Foto opinião do Adriano Araujo sobre Clube do Malte
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral