Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO

O Clube do Malte é uma ótimo opção para quem quer almoçar no centro e ainda beber um chop fresquinho para acompanhar. O Buffet é muito bom. Também é possível pedir o cardápio, onde vai se encontrar o famoso hamburger de costela.
única coisa que me incomoda é que eles servem as cervejas e chops em copos comuns, não há copos diferentes para os diferentes estilos de cerveja.

Ótimo local para quem curte uma boa cerveja ou chopp. E a variedade de cervejas é demais. As refeições são ótimas e muito bem preparadas, sem contar o atendimento que foi excelente todos muito atenciosos. uma dica: Solicite atendimento pelo garçon Alex.
Restaurante e cervejaria, perfeito tanto para um happy hour, quanto para um almoço entre amigos, com pratos deliciosos e harmonizados com inúmeras opções de cervejas artesanais e importadas.

O ambiente é super agradável e convida a passar horas relaxando e degustando das delícias da casa... Ao final da farra, ainda é possível comprar cervejas e kits especiais!

Durante a semana, há pratos executivos que variam de acordo com o dia, além de um buffet por quilo variado e delicioso. Esse é super indicado para os dias mais frios, pois os pratos ficam em um balcão com fogão embutido, o que mantém tudo quentinho!

O atendimento também não deixa a desejar, simpático, rápido e eficiente, mesmo nas horas mais movimentadas!! Outro ponto alto é o ótimo custo benefício – não é mais em conta que outros lugares da região, mas a comida, a cerveja e o serviço compensam –, sem mencionar que eles aceitam VR!

O local não tem estacionamento próprio, mas é conveniado com o Lima Park (que fica quase em frente).

O Bar é muito bom, o lugar certo para quem ama cervejas. O Bar possui uma grande cartilha de cervejas das melhores qualidades, que podem ser acompanhadas de vários petiscos, além da harmonização que pode ser feita com alguns pratos. Os valores não são muito baratos, mas são bem justos devido à qualidade do bar.
Os pedidos de cerveja podem ser feitos via online, pelo site. Muito bom!

Clube do Malte fica na Rua Des. Motta, próximo a Esquina com a Comendador Araújo.
O local não possui estacionamento próprio, mas existe um estacionamento em frente.
Eles ficam aberto o dia todo em horário comercial e servem almoço (delicioso) no horário apropriado.
O ponto forte fica com as cervejas. As melhores cervejas do mundo podem ser encontradas la, embora por preços elevados, vale o investimento para experimentar o sabor das cervejas ao redor do mundo.
Para iniciantes, recomendo irem no horário de happy hour, pedirem bolinho de feijoada e acompanhares este por uma cerveja Coruja. Outra sugestão eh realizar a degustação de cervejas (não era pago)

O bar e muito bom e aconchegante!com som ambiente otimo!muito bom pra confraternizaçao tambem!nossa turma fez e todos adoraram!bebida:voce acha todo tipo de cerveja de muitos outros paises!bem legal e interessante pra quem gosta de cerveja!eles tem cerveja propia deles tambem!e a comida que eles servem sao otimos mesmo!recomendo o bolinho de feijao!o preço varia a comida nao e caro em torno de ate 50$ e mais a cerveja algumas mais caras dependendo ne de que tipo e lugar pais!mais vale a pena experimentar!
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral