Clube do Churrasco

Grande variedade nas carnes e no buffet de salada, o restaurante tem um bom custo-benefício

Churrascarias

Este local está fechado

Endereço: Av Vital Brasil, 1111, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05503-001

Cardápio: Ver cardápio

Fui ao Clube do Churrasco no horário de almoço de um fim de semana. Estava bem vazio, pra falar a verdade, então estava bem agradável pra escolher os lugares e para fazer os pedidos.
Os pratos são bem fartos e as misturas vêm separadas. Achei isso ótimo, já que alguns lugares insistem em trazer pratos muito grandes com tudo misturado.
O local é bem grande e praticamente quase todas as mesas ficam do lado de fora, mas cobertas. É bem arejado.
O local é bem acessível: na Vital Brasil pertinho do Instituto Butantã e da estação de metrô. Ah! Tem local para estacionar o carro na frente e o pessoal manobra pra você.
Não tinha Pepsi quando fui.......

O lugar é uma delícia com área aberta, excelente opção nos dias de calor para degustar um chopp.

As carnes oferecidas no cardápio são de ótima qualidade e muito saborosas, além do atendimento ser muito rápido.

Preço: média por pessoa de R$ 45,00
Você conhece o Clube do Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral