Clube do Churrasco

Grande variedade nas carnes e no buffet de salada, o restaurante tem um bom custo-benefício

Churrascarias

Este local está fechado

Fui ao Clube do Churrasco no horário de almoço de um fim de semana. Estava bem vazio, pra falar a verdade, então estava bem agradável pra escolher os lugares e para fazer os pedidos.
Os pratos são bem fartos e as misturas vêm separadas. Achei isso ótimo, já que alguns lugares insistem em trazer pratos muito grandes com tudo misturado.
O local é bem grande e praticamente quase todas as mesas ficam do lado de fora, mas cobertas. É bem arejado.
O local é bem acessível: na Vital Brasil pertinho do Instituto Butantã e da estação de metrô. Ah! Tem local para estacionar o carro na frente e o pessoal manobra pra você.
Não tinha Pepsi quando fui.......

Excelente opção de almoço no Butantã e regiões! Fui conhecer esta unidade pois a outra na são gualter fechou e gostei da experiência. O estacionamento é grátis, o local é bem arejado e tem várias opções de PFs e acompanhamentos.

Pedi o baby beef (R$ 19,50) que dá direito a três acompanhamentos. Você pode escolher entre arroz, vinagrete, arroz carreteiro, feijão, creme de milho, legumes, buffet de saladas, fritas, polenta, mandioca, purê e alguns molhos. Eu escolhi creme de milho, batata frita e arroz. A carne é bem grande e muito saborosa e o creme de milho excelente para misturar com arroz. Pedi também um espetinho de coração que estava bom. Acho que o preço era R$ 4,50.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Clube do Churrasco

O lugar é uma delícia com área aberta, excelente opção nos dias de calor para degustar um chopp.

As carnes oferecidas no cardápio são de ótima qualidade e muito saborosas, além do atendimento ser muito rápido.

Preço: média por pessoa de R$ 45,00

Clube do churrasco, apresenta uma grande variedade de pratos para você se deliciar, desde os petiscos até as carnes, a dúvida é grande por onde começar e onde terminar alguns pratos serve até 3 pessoas. Possui de petisco umas laminas de provolone que se bobear você fica nisso e esquece a comida, a picanha é muito boa entre outros pratos, difícil escolher. Outra boa pedida é o Rib Eye. O melhor é ir até o local.
Você conhece o Clube do Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral