Clube de Tiro e Caça de Barueri

Clube de Tiro e Caça.

Treinamento de Tiro.

Instrução de Tiro.

Provas de Tiro

Fui ao Gold Shooting para usar um voucher do Groupon que dava direito a 50 tiros usando uma espingarda, com balas calibre 22 (carregamentos de 13 balas). Nunca tinha atirado antes, a sensação é muito boa e a arma estava em perfeito estado, ótima precisão. Por ser um calibre menor, o tranco da arma era bem pequeno. Mas como ela pesa um pouco, depois de uns minutos, os braços já ficam meio cansados.

A estrutura do local é bem segura, passamos por dois portões, cadastro com foto e impressão digital.

Tem poucos stand's, se não me engano, 5, com máquinas para levar os alvos para longe, não faço ideia da distância exata, mas "pelos meus cálculos", até o fim deve dar uns 15 metros.

Lá o cliente pode pagar uma inscrição anual de R$400 e usar o local à vontade, em qualquer dia e hora, e usar qualquer arma disponível - são muitas! Mas, claro, se paga pela munição e pelos alvos. O valor das balas calibre 22 é R$1 (as mais baratas), e um alvo custa entre R$3 e R$4.

Também pode usar o local "avulso", mas se paga R$40 pela entrada e as munições ficam um pouco mais caras.

Para quem nunca teve essa experiência e sempre teve vontade, acho que vale muito a pena!

Você conhece o Clube de Tiro e Caça de Barueri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Barueri?