Clube de Máscaras Galo da Madrugada - Palácio Enéas Freire

| Melhor em Clubes de Recife   Melhor em Clubes de Recife

Muito mais que uma Casa de Shows que convida recifenses e turistas para um carnaval durante todo o ano com o projeto Quinta do Galo, por exemplo.

O Palácio Enéas Freire é a casa do galo da Madrugada, a sede do maior bloco com trios elétricos do mundo. o ponto final da prévia do Galo da Madrugada, que acontece na quinta à noite, com percurso reduzido e em sentido inverso ao desfile do sábado de carnaval. Senhores, senhoras, crianças, homens e mulheres apaixonados pelo carnaval, apaixonados pelo Galo.

Uma das maiores emoções dos meus carnavais no Recife, quando Seu Enéias, no Palácio, virou-se para mim, sorriu e pousou para uma fotografia , minutos depois sua esposa veio conversar comigo também emocionada porque havia sido o primeiro sorriso da noite. Era o último ano de Seu Enéias conosco, seu ultimo carnaval com o Galo. Compartilho com vocês essa fotografia aqui.

Maravilhoso diversão garantida... atendimento maravilhoso... fomos em família e nos divertimos muito super recomendo... no período do carnaval lota muito então é sempre bom fazer reservas de mesas... as apresentações sempre são espetaculares a decoração do ambiente também é linda... Pra quem gosta de se divertir e ser feliz aqui é o lugar

Quando passamos por fora não imaginamos o quanto o clube é bonito. É muito um programa muito bom e a diversão é garantida neste local. Porém uma coisa chama atenção que é o entorno do clube que não nos passar muita segurança, as ruas do centro parecem abandonadas e mal se vê policiamento por lá. Portanto minha dica é que sempre vão em grupos para garantir mais seguranças, mas o local em si é ótimo.

Projeto Quinta no Galo, um pouco do carnaval de Pernambuco na sede do Galo da Madrugada durante todo o ano nas quintas é claro. Maracatus, caboclinhos, ciranda, blocos líricos, frevo e outros ritmos sempre com artistas da nossa região. bom chegar por volta das vinte horas para conseguir uma mesa bem localizada. De vez e quando temos também o forró.

Mesmo sendo um Clube de Máscaras, o Galo da Madrugada tem programação o ano inteiro, mas é quando o carnaval se aproxima que as festas fervem por lá. O frevo é o ritmo que toma conta das noites, mas a programação do Palácio Enéas Freire não deixa de lado os ritmos os outros ritmos, como: forró, samba e seresta.

Além dos Ensaios para o Carnaval, comandado pelo cantor André Rio, que acontecem na semana pré-carnavalesca, os visitantes também podem desfrutar dos shows realizados pelo embaixador do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos as quintas-feiras, sempre com a participação de convidados especiais. Já durante todo o ano, no último sábado de cada mês, a sambista Gerlane Lops, recebe seus amigos numa roda de samba bem descontraída.

O Galo da Madrugada invade o centro da cidade de tal forma que já não se sabe quem é do Galo, quem olha o Galo, quem não é do Galo, onde está o Galo. O Galo é o povo. É o povo sonhando, cantando, brincando, sem preconceitos e sem cordões de isolamento, debaixo de Sol ou de chuva, com dinheiro ou sem dinheir

Na rua da Concórdia

O cozinheiro diz: Cheire
O garçom diz: Enfileire
Que a comida vai chegar
Vai sair um manguzá
Que não sobra pra ninguém

O restaurante é fino
Recanto bem popular
Se queres desestressar
Vem pra qui você também
Que me fez té madrugar.
Você conhece o Clube de Máscaras Galo da Madrugada - Palácio Enéas Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?