Para quem gosta de rock ao vivo, este é o lugar.
Música boa, ambiente descontraído, comida gostosa, bebida gelada e valor justo.
Estacionar pelas ruas dos arredores é disputado, então é bom chegar cedo, também para garantir uma mesa, apesar de que na hora em que a música começa, o pessoal fica é em pé mesmo.
Para quem gosta de futebol, as transmissões de lá são bacanas.
Só não recomendo o local para quem vai para conversar, pois as bandas costumam fazer barulho e conversar fica em segundo plano!

Sexta Feira é um ótimo programa para sair de casa e curtir um Rock N' Roll em Cuiabá, a casa geralmente sempre fica cheia e local bem frequentado, Gente bonita rsrs. várias bandas tocam no local, o som começa por volta da meia noite e nos dias de UFC tem uma pausa no show para assistir as lutas.

Curte um rock? Gosta de covers? Gosta de uma boa música? Clube de Esquina é o point, acessível, fácil estacionamento, próximo de ótimas opções de alimentação. Lugar maravilhoso. A música em cada sábado é para um gosto de rock diferente, desde os mais pesados até os rocks mais lights e tranquilos como Legião Urbana.

Para quem gosta de rock ao vivo, este é o lugar.
Música boa, ambiente descontraído, comida gostosa, bebida gelada e valor justo.
Para quem gosta de futebol, as transmissões de lá são bacanas.

Lugar atrativo com ótimas bandas que vão desde musica popular até rock anos 80.
Para pessoas que procuram escutar uma ótima musica e tomar cerveja a um preço bacana e para lá que recomendo, os melhores dias são aos sábados e sextas a noite onde bandas tocam ao vivo nos demais dias o bar também abre mas e mais tranquilo.

O Clube de Esquina cobra entrada, o que é justo, já que esse valor é repassado aos músicos. A cerveja aqui está sempre gelada e o atendimento é bom, tanto no caixa quanto no bar. Dependendo do tributo musical do dia, chegar cedo se quiser sentar é essencial. Eles também servem pizzas ou petiscos como batatas fritas ou porção de frios.

Bar com música ao vivo, sempre a casa coloca alguns tributos que eu recomendo! O único da cidade com bandas de rock.
Ambiente alternativo, o que vale a pena mesmo é a música. O calor realmente é um fator que poderia ser melhorado, mas faz parte do show!
Eu acho o bar mais barato da cidade, cobra-se entrada de R$ 7,00 a R$ 10,00, pelo calor aconselho tomar cerveja, que muitas vezes será você que irá buscar no balcão.
Vale a pena!
Você conhece o Clube de Esquina Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral