Pela primeira ves que fui la no banespinha gostei muito lugar tranquilo bem sucegado so um pouco abandonado o que e uma penadeveria ser melhor cuidado um pouco mais limpo mais bem aconchegante piscina muito boas agua limpa muito gostoso

É o clube dos funcionários do antigo banco Banespa.
É um local ótimo, em meio a natureza para descansar. Tem área de churrasco, campo de futebol, quadra e piscina. Também tem uma cachoeira, bem legal para tomar um banho de água fresca e bem geladinha. A cachoeira não é grande, mas da para se divertir.
Tem uma lanchonete, mas poucas opções de comida, a maioria são porção de calabresa, frango a passarinho e batata frita.
O banespinha já teve o seu auge, hoje tem mais movimentos aos fins de semana. Os banheiros são um pouco abandonados, mas limpos, mas pode faltar papel, sabonete para lavar as mãos. Então leve o seu para não passar apuros.
Em resumo é um lugar muito gostoso para se passar o sábado ou domingo com a família.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Clube Banespinha
Você conhece o Clube Banespinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral