Clube Armênio

| Rank: 58º de 73 | Clubes

Pouca gente sabe, mas existe um restaurante Armênio no clube. Local familiar e muito simples, mas na minha opinião uma das melhores esfirras de carne e bastermá de São Paulo, Vale a pena experimentar o monte ararat, um pão já recheado com ovo e bastermá, coberto com coalhada seca. O Arthur é muito simpatico.
Apenas peca um pouco na logística, as vezes falta produtos básicos. Não deixe de pedir o pão feito na hora.

Você conhece o Clube Armênio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?