Fica no Bairro Arroio Grande, perto de minha casa. Já fui algumas vezes com minhas amigas. A piscina é enorme. A infraestrutura também. Há amplo espaço de grama, mesas e local para guardar as vestimentas.
Em dias de sol quente, a pedida é ir no Clube Aliança para descansar e se refrescar. Recomendo sempre.

A sede campestre do clube fica no bairro Arroio Grande. São varias piscinas de todos os tamanhos com tobogas , mesas e guarda-sois. Há vestiário onde se deixam as roupas e o lugar e bem agradável.
Você conhece o Clube Aliança Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral