Club Retro

| Rank: 12º de 109 | Bares e Botecos

Endereço: Pereira Valente, 1520, Varjota - Fortaleza , CE - Brasil - 60160-250

Dsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffdsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfadsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfadsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfadsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfadsaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfaffffffffvvasdfasdvasdfasdfasdfasdfasdfasfasfa

No dia em que fui, estava ótimo!
Dancei muito músicas que adooooro! Bebi e curti com amigos.
Não lembro dos preços das coisas lá, bebidas, entrada, realmente não lembro, mas acredito que valha a pena de vez em quando ir lá para dançar ou até mesmo paquerar.

HFui ao Retro poucas vezes, mas de tds os clubs de Fortaleza meu favorito é o Retro... O publico geralmente é um publico mais maduro, nao vá esperando encontrar garotinhas e boyzinhos rsrs A musica é ao vivo, otimas seleçoes, quando fui metade do valor q paguei na entrada foram tbm p consumo dentro da casa, os preços eram ótimos e tem um Anjo Cupido que circula a noite inteira, entao se vc gostar de alguem é só mandar recadinho pelo cupido rs

Eu gostei muito do ambiente muito bem decorado, a caracterização me pareceu dos anos 70, inclusive a música, eu não entendo muito porque não é do meu tempo. Particularmente eu não gostei, se não fosse convite e eu já conhecesse não iria, mas claro que o atendimento é bom, há quem goste. Não nego que a música é de qualidade, mas não faz o meu tipo.

Pra quem curte música dos anos 70 e principalmente 80... Este eh um dos melhores lugares pra ir! O ambiente é super decorado! Quem tem mais de 30 anos viaja vendo os posters e tudo antigo que tem lá!
O espaço é bem aconchegante, o atendimento é rápido e educado, o clima perfeito, a comida bem saborosa!
Se você é daqueles que saem pra dançar e se divertir pode ir de olhos fechados! Agora se não curte gente madura nem vá!
A faixa de preço é na casa de uns 70 a 80 reais por pessoa! Mas vale a pena! Recomendo!
Você conhece o Club Retro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral