Quer receber ofertas do(a) Club Municipal?

feijoada com Reinaldo Principe do Pagado. Um desastre, total desrespeito, despreparo. Horrível, 3 horas para se comer um prato de feijoada, som horrível, antes da apresentação e durante, local onde se fez o evento horrível...

Clube antigo e tradicional que acolhia a aristocracia tijucana. Hoje em dia, bem mais democrático e não tanto elitista, oferece atividades esportivas diversas a sócios e não sócios. Além de promover os tradicionais bailes de carnaval. É fácil estacionar em frente.

Ótimo atendimento,ambiente bastante organizado e disciplinado e asseado. Posso opinar inclusive pela receptividade nos eventos sócio culturais e de lazer ( descontração e entretenimento ) e nas dependências desportivas.
Você conhece o Club Municipal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral