Sempre tive um " flerte" com a Melissa, mas não saíamos do platônico.Eu não me via pagando mais de 100 reais em um calçado de plástico...e já ouvi falar do suor,do chalé,das bolhas..
Mas perto do Natal resolvi entra no Club e experimentar. Experimentei uma Ultra( aquelas sapatilhas fechadas com furinho em cima).Achei incrivelmente gostosa,confortável e pedi ao Papai Noel.
No fim meu Papai Noel comprou em outro lugar.Mas gostei tanto, que fui ao Club hoje.
Tudo muito lindo,comprei uma,dei a volta no shopping e voltei para pegar outra.
Fui bem atendida, sem muita pressão,e a vendedora,que também recebe no caixa,me levou até a porta,e só aí me deu a sacola.Puta diferencial.Ah, preenchi um cadastro, onde avisam de promoções e lançamentos via torpedo.
Serei cliente fiel.

Tudo muito lindo,comprei uma,dei a volta no shopping e voltei para pegar outra.
Serei cliente fiel.
Você conhece o Club Melissa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral