Endereço: Pça. Diógenes Ribeiro de Lima, 50, Centro, Caraguatatuba , SP - Brasil - 11660-170

Toda vez que se inaugura uma casa noturna em Caraguá é assim: ela bomba infinitamente até que outra melhor apareça. Com a Lost não foi diferente. Iniciou suas atividades em 2008 cobrando entradas caras, era o que havia de mais "top" na cidade, lotando todos os finais de semana, com música boa e um público bem legal. A casa é pequena, possui palco para bandas, espaço pra DJ, um bar, banheiros bem apertados. No piso superior o espaço é bem maios, com mesas e cadeiras e outro bar, tornando o ambiente mais tranquilo para quem não gosta da muvuca da pista. Possui área para fumantes também.

Porém, com a abertura de outra casa, não muito longe dali, a Lost foi perdendo credibilidade e qualidade. Hoje realiza, geralmente, noites com sertanejo, pagode, funk, micareta, ritmos mais populares. Dá descontos e cortesias para mulheres e para quem consegue colocar o nome na lista vip (o que não é muito difícil). Fui algumas vezes nas noites com sertanejo, mas o público mal educado e o valor injusto cobrado pelas bebidas me fez desanimar bastante (uma Itaipava long neck por R$ 5,00, sendo que nem muito gelada estava). Acho que os que cuidam do estabelecimento deram uma grande relaxada nos últimos tempos.

Balada muito frequentada, conta com musica sertaneja universitária, entre outras festas noturnas.

Não agrada a todos, pois muitos adolescentes frequentam o local, que além de balada noturna, também organiza matinês nos finais de semana.
Você conhece o Club Lost? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral