Quer receber ofertas do(a) Club Beer?

Local de maior movimento da cidade!

O Club Beer é Bar/Restaurante/Boate... Possui um cardápio típico de bar mineiro e dependendo do dia e horário, possui self service...

Mais a noite, funciona como bar, com música ao vivo... E aos fins de semana, se transforme em boate!

Possui um atendimento razoável e os preços variam no quanto a data, horário... Se for em época de grande movimento na cidade (feriado, férias), a entrada cobrada tem seu preço ajustado.
Você conhece o Club Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral