Endereço: Al dos Aicás, 1642, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-003

O Club A já era bom desde sempre, com o novo clube ficou ainda melhor! Super recomendo, se você curtir uma balada trance super agitada, ou até mesmo sertanejo e funk, existem dias de atrações especificas mas o forte mesmo é o psy trance! Na minha opinião é uma das casas noturnas mais tradicionais, espaçosas e divertidas para levar a turma!

Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Club A
Estive numa festa fechada no espaço, mas confesso que esperava um pouco mais da infraestrutura do lugar. O primeiro contato com o ambiente é de calor. Muito calor. A balada estava muito escura também. Não dava para ver as pessoas. Os bares estavam num piso mais baixo do que o normal e as bebidas estavam com muito gelo. Mas muito mesmo. Os drinks eram mais raspadinhas alcoolicas.
Os banheiros não estavam adequados. A conservação era abaixo do que normalmente encontramos por aí. Não tão legal. A parte de cima, estava realmente com cara de que estava em reforma. Muita areia espalhada pelo chão. Saí de lá com a sensação de que a balada estava em reforma, mas fizeram uma festa mesmo assim.

Eae galera , pode ir nessa balada que vocês irão gosta , ela é tao boa que vai ate meio dia ;D fora o som do avião passando bem baixo parece ate que é da musica e outra e muito boa para quem gosta de musica eletronica
Eu já fui e gostei muito, o som é bom, o lugar é grande, eu curti, dia de semana tem eletronico, mais vazio pra quem curte ´eotimo da pra dançar, sabado tem rr eventos, com shows de funk, é bem legal, da ultima vez que eu fui tinham fechado uma especie de camarote aos sabados, na frente do palco, o que eu nao curti, pois antes nao tinha, mas no geral no sabado é um pouco mais bagunçado, tem muito novinho, pelo menos eu vi muito, mas eu curti o som é open, e eu curti muito e recomendo sim, mas pra quem gosta de uma balada mais top, acho que nao curti muito.
Espaço interessante para festas de música eletrônica. Com ambiente interno e externo para cerca de 2000 pessoas, a casa oferece duas áreas para shows diferentes, banheiros em dois pisos, chapelaria, quatro lugares para bar, etc.
Conta com valet e está bem localizado, ao lado da boate Bahamas, em Moema.

Vou sempre às sextas feiras, música eletrônica de qualidade, ar condicionado na medida pra esfriar os ânimos.
Só acho que as bebidas ficam a desejar, o bar não é dos melhores, mas a balada dura o mesmo que as raves geralmente umas 12h ou mais, pra quem curte e-music é um bom lugar pra se frequentar fora que o preço da entrada não é caro.
Você conhece o Club A ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral