Estive de manhã no Bom Retiro para levar minha mulher para comprar sapatos, ela havia recebido indicação dessa antiga rede, por uma amiga, mas não encontrou o que queria na rua José Paulino. Então, ofereci de leva-la na rua Direita, e lá fomos nós. Ela chegou a ir na loja da Quintino Bocaiuva, e já estava querendo ir embora porque não encontrara. Eu que havia estacionado o carro no entorno, após desembarca-la na praça da Sé, e saudoso que estava dessa região, onde não passo há mais de 10 anos, acabamos por entrar nessa loja.
Felizmente encontrou o que procurava, com ótimo preço e excelente atendimento. Tem marca clássicas de qualidade a bons preços, não é uma loja direcionada apenas para o consumidor popular, tem muitas coisas boas por aqui, vale uma passada, e acho que num sábado pela manhã, fica perfeito.

Foto opinião do Martin sobre Clovis Calcados

Sou super cliente dessa loja , a variedade de calçados é boa , o preço sempre é bom e gosto sempre de passar para dar uma olhada nas bancadas , sempre entram ótimas promoções que valem muito a pena conferir , adoro os vendedores , são educados , cordiais e pacientes .

A Clovis é uma rede de lojas de calçados bem popular aqui em São Paulo e a maioria delas ficam em centros comerciais bem movimentados (Sé, 25 de março, José Paulino, etc). Conheci a da Rua Direita com a Camila; ela foi comprar uma bota e uma sapatilha, e eu um sapato pra fazer trabalhos de campo.

Um fato curioso é que todos os funcionários da loja são homens, sem exceção alguma. O atendimento não é muito bom não, os vendedores sempre querem te vender algo de qualquer jeito.

A variedade e calçados é boa, o preço também (sempre tem algumas promoções). Minha amiga conseguiu uma bota legal por R$ 120,00 e a sapatilha por R$39,00. O meu sapato ficou em R$ 179,90, foi o melhor preço que encontrei entre todas as outras lojas.
Você conhece o Clovis Calcados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral