Clivel Peças e Serviços

Se seu carro estiver com algum problema, não pense duas vezes antes de trazê-lo a esta oficina. Localizada em Casa Caiada, próxima ao Hiper Bompreço, oferece um atendimento de excelente qualidade, com mecânicos muito bem treinados e preparados para resolver qualquer defeito no seu automóvel.

O preço dos serviços é bem razoável e a oficina aceita cartões de crédito.

Oficina de péssima qualidade!!Não recomendo!!Descaso com o cliente,demorei 19 dias para receber o veículo e quando recebi no dia seguinte estava na oficina da concessionária.Quando questionei do problema que encontrei no carro ao testá-lo ainda nas ruas próximas a oficina fui ridicularizada pelo dono.

O preço dos serviços é bem razoável e a oficina aceita cartões de crédito.
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Clivel Peças e Serviços
Você conhece o Clivel Peças e Serviços? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral