Quer receber ofertas do(a) Clinvet - Embaré?

Fomos muito bem recepcionados já pelo telefone às 5h da madrugada. Os profissionais que nos atenderam no local mostraram conhecimento, esclareceram todas as dúvidas até que de fato entendessemos o quadro do meu cão (enfizema pulmonar), medicaram e explicaram tudo minunciosamente.

Ficamos por um tempo na sala de repouso onde haviam outros cães e gatos, onde pudemos ver o cuidado com cada um deles.

O preço do atendimento foi ótimo e ainda facilitam o pagamento.
Parabéns, que Deus os abençoe grandemente!

Clínica Veterinária 24 horas com pronto atendimento e internação! Equipe com vários profissionais em diversas especialidades! Atendimento com hora marcada!
Você conhece o Clinvet - Embaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral