Quer receber ofertas do(a) Clinivet Hospital Veterinário?

Este hospital é realmente muito completo, com todas as especialidades possíveis e imagináveis para tratamento de animais.
Tanto que a ONG q eu sou voluntária sempre leva os bichanos lá. É muito bom o atendimento, o local é lindo, Hospital veterinário cinco estrelas mesmo.
Porém...claro q pra tudo isso há um preço bem salgado pra pagar. É caríssimo!!!!
Mas a gente às vezes não tem opção, pois somente lá se encontra o especialista.
até já aconteceu de eu procurar outros hospitais mas fiquei pasma de saber que eles encaminhavam o paciente pra adivinhe aonde?? A própria Clinivet. rs
Às vezes a gente tem q pagar pra ter certeza do melhor resultado, fazer o q.

Um dos melhores hospitais veterinários do Paraná.

Salvou um gato meu certa vez de um trabalho porco prestado por outra clínica Veterinária.

Preços acima da tabela do CRMV, mas em compensação é altíssimo padrão.
Pode ter certeza que teu bicho vai ser tratado como um rei lá.
Tudo impecavelmente limpo. O médicos, enfermeiros e recepcionistas são atenciosíssimos.

Enfim... dá gosto levar um bicho lá!
Você conhece o Clinivet Hospital Veterinário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral