Clinivac - Clínica de Vacinas - Unidade Itaim

| Rank: 42º de 201 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Clinivac - Clínica de Vacinas - Unidade Itaim?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Levei minhas filhas na clinivac, e fiquei muito satisfeita com o serviço prestado por esta clinica, atendimento cordial por parte da recepção, medicas comprometidas em atender bem aos pacientes, o que diferencia de outras clinicas que ja frequentei, equipe de enfermagem muito bem preparadas, simpaticas, atenciosas e muito carinhosas no trato com as crianças, enfim valeu a espera de quase 3 horas para ser atendida, voltarei com absoluta certeza, conseguiram me conquistar, parabens a toda a equipe, em especial a enfermagem,Isabel Lopes

Melhor clinica de vacina do brasil ,, fui muito bem atendido e é umas das únicas que possui gerador para conservar as vacinas em caso de falta de luz bem como camera fria para o devido armazenamento das vacinas ,,, as vezes as pessoas não sabem dessas preciosas informações que uma clinica de vacina tem que ter e a maioria nao tem. A clinivac tem!!!
Você conhece o Clinivac - Clínica de Vacinas - Unidade Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral