Clinivac Clinica De Vacinas

| Rank: 104º de 196 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Clinivac Clinica De Vacinas?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Melhor clinica de vacina do brasil ,, fui muito bem atendido e é umas das únicas que possui gerador para conservar as vacinas em caso de falta de luz bem como camera fria para o devido armazenamento das vacinas ,,, as vezes as pessoas não sabem dessas preciosas informações que uma clinica de vacina tem que ter e a maioria nao tem. A clinivac tem!!!
Você conhece o Clinivac Clinica De Vacinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral