Clinivac - Clínica de Vacinas - Unidade Itaim

| Rank: 60º de 205 | Hospitais

Levei minha filha ontem para tomarmos a vacina da gripe. Apesar de pequena quantidade de pessoas, a demora no atendimento foi inacreditável (10 pessoas na frente, mais de 1h de espera). O cadastro e pagamento era feito por apenas 1 funcionária. Assim, mais de 10 minutos para cada cadastro, para tomar a vacina em 2 segundos. Eu levei minha filha mais velha por necessidade, porque com 8 anos eu preciso pagar pela vacina. Mas as crianças menores de 5 anos não precisam se sujeitar a essa fila e ao péssimo atendimento, nem suportar o custo de R$ 180,00 a dose. No posto de saúde da Rua Turiassú meu filho caçula tomou a vacina de graça, e fomos atendidos cordialmente e em menos de 15 minutos.

Levei minhas filhas na clinivac, e fiquei muito satisfeita com o serviço prestado por esta clinica, atendimento cordial por parte da recepção, medicas comprometidas em atender bem aos pacientes, o que diferencia de outras clinicas que ja frequentei, equipe de enfermagem muito bem preparadas, simpaticas, atenciosas e muito carinhosas no trato com as crianças, enfim valeu a espera de quase 3 horas para ser atendida, voltarei com absoluta certeza, conseguiram me conquistar, parabens a toda a equipe, em especial a enfermagem,Isabel Lopes

Melhor clinica de vacina do brasil ,, fui muito bem atendido e é umas das únicas que possui gerador para conservar as vacinas em caso de falta de luz bem como camera fria para o devido armazenamento das vacinas ,,, as vezes as pessoas não sabem dessas preciosas informações que uma clinica de vacina tem que ter e a maioria nao tem. A clinivac tem!!!
Você conhece o Clinivac - Clínica de Vacinas - Unidade Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral