Quando sentei sem querer em cima do meu óculos de grau que uso mais para dirigir ,achei que não tinha mais jeito ,daí me lembrei que meu marido levou uma vez lá para colocar um pino no óculos,levei lá e peguei no dia seguinte ficou bom,e nao cobram caro,se não desse para arrumar teria que comprar outra armação e sairia muito mais caro.ótimo atendimento!!!
Fica num espaço pequeno na galeria tijucas.

Fica num espaço pequeno na galeria tijucas.

É uma verdadeira "clínica de óculos" consertam óculos totalmente danificados deixando-os como novos.
Consertos na hora com muita qualidade e por um preço bom.
Foto opinião do Enfermare Acupuntura sobre Clinióculos
Você conhece o Clinióculos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral