Clínicas de Fisioterapia Terapia do Corpo

Fisioterapeuta

Quer receber ofertas do(a) Clínicas de Fisioterapia Terapia do Corpo?

Clínica com fisioterapeutas especializados em diversas áreas. Há médicos que fazem avaliação (não atendem pela UNIMED). A parte de fisioterapia é coberta pela UNIMED. Todas as fisioterapeutas são altamente especializadas e atendem diretamente o paciente.
Excelente! Recuperação rápida com orientação correta da fisioterapeuta.
Aconselho...
Localização da Clínica de Fisioterapia Terapia do Corpo
"Localização da Clínica de Fisioterapia Terapia do Corpo"
Você conhece o Clínicas de Fisioterapia Terapia do Corpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral