Quer receber ofertas do(a) Clínica Vitae Center?

Sempre lotada essa clinica sempre tem horário para consultas oque é um ponto positivo, o único problema é o atendimento desde a recepção a consulta que geralmente demora muito a acontecer e quando se entra no consultório não é muito demorada e não se consegue marcar retornos pra nenhuma especialidade, sempre sugerem uma data apos a data que geraria um retorno(o que te obriga a pagar outra consulta).
Você conhece o Clínica Vitae Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral