Clínica Villa Vita Saúde e Odontologia

Dentistas

Endereço: Rua Sáles Júnior, 642, Alto da Lapa - São Paulo , SP - Brasil

Clinica Médica e Odontológica. A mais completa da região. Situada no Alto da Lapa.Venham nos visitar!

Tel: 3832-1062/1063 ou 4306-1060

www.clinicavillavita.com.br

www.villavitaclinica.blogspot.com

A Clínica Villa Vita reúne em um mesmo espaço a busca por saúde, bem estar e qualidade de vida.

Fundada há 20 anos, a Villa Vita oferece diversas especialidades odontológicas, médicas e bem estar, abrangendo tratamento familiar de todas as faixas etárias, sempre respeitando as diferenças e cuidados inviduais de cada paciente.

Até na marcações de consultas elas conseguem sempre um horário bom, são muito atenciosas. Não tenho nenhuma reclamação só elogios. Minha nota de 0 a 5 é 5
Agora em relação ao atendimento do médico!,
sem comentários! Se for para dar nota de 0 a5 seria 1000000
Em relação ao outros médicos não posso opinar pois ainda ñ tive o prazer de passar em consulta, mas acho excelente vc ter várias especialidades num só lugar isso facilita muito o nosso dia dia.
Cristina Alves da Silva

Os profissionais da clínica, especialmente da parte odontológica são muito bons. Sempre atenderam a mim e minha família de forma excelente, esclarecendo dúvidas e procurando as melhores soluções. A parte administrativa (financeiro e recepção) as vezes é confusa (agendamento de horários e pagamentos) e podem melhorar nisso.

Não tenho ainda conhecimento suficiente a respeito da clinica por não vir com frequência e não conheço os profissionais. Faço atendimento com a nutricionista Mariana e a acho ótima!
Você conhece o Clínica Villa Vita Saúde e Odontologia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral