Quer receber ofertas do(a) Clinica Veterinária Westcare?

Clínica com Boa estrutura, equipada e ótimo atendimento. Preço um pouco acima do que eu esperava, mas oferece boas condições de pagamento. Como pontos de melhoria destaco o estacionamento e a sala de espera. O tempo e espera para visita também foi um pouco acima do aceitável. Mas talvez tenha sido por conta e época e festas.

Boa tarde

Sou fabricante de roupas pós cirúrgicas para cães e gatos ,estamos localizados no Rio de Janreiro
e desejamos a possibilidade de fazer uma visita a seu estabelecimento para demostrar nosso produto.
Esperamos contato em breve ór este Email ou por telefone (21)3151-1328 e iremos até sua empresa.
Grato pela atenção e tenha uma boa tarde e um belo inicio de noite
Wagner do Nascimento
Você conhece o Clinica Veterinária Westcare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral