Clínica Veterinária Vet popular

Veterinário

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Vet popular?

Hoje (03/03) levei meus gatos novinhos para fazer uma consulta e saber se estão saudáveis e analisar uma gripe que um deles está. As recepcionistas foram atenciosas e simpáticas, fui atendido rapidamente (menos de 15 minutos), a veterinária foi atenciosa e brincou com os filhotes. Mas não posso ainda dar uma opinião concreta pois não sei se é daqueles locais que "enfiam" exames e remédios para ganharem em cima ou não; Mas estou avaliando o atendimento e o valor. A consulta das 8 as 18 custa apenas R$35, das 18 as 23hs, custa R$55 e a partir das 23hs, fica o valor de R$100. Os remédios que precisei e comprei por lá está na média dos demais supermercados de Pets.

Bem, eu levei meu gato lá e a impressão que eu tive é que pedem exames muitas vezes desnecessários, fizeram raio-x,ultrasson, soro e lavagem intestinal 2 vezes e ainda queriam fazer exame de sangue. Sei lá, apesar de terem retirado um tumor de mama e esterilizado uma cachorra que temos com sucesso, ainda sim,por todas as vezes que estive lá,não tive uma boa impressão. Médicos jovens e inexperientes que sempre vão pedir opinião de outro.

VETPOPULAR ou VET Popular.
Av: Conselheiro Carrão n°2694 - Vila Carrão 2093-0867 / 2093-8166
Infelizmente fui vitima destes profissionais desqualificados, se é que podemos dar este adjetivo para este bando de mercenários donos de carrões e roupas de grife, mas sem nenhum amor a profissão, perdi o amor da minha de nossas vidas, pois eu meu marido e minhas filhas tratávamos a Princesa como um membro desta família e por uma sequencia de erros, má conduta, medicação incorreta, cirurgia desnecessária e mal sucedida que levou minha princesinha para sempre do nosso lar...
Com a ajuda de uma amigo tive a oportunidade de levar todos os exames feitos nesta clinica para analise em uma das mais conceituadas Universidades de São Paulo, dessa forma só confirmei o que eu já sabia, minha cadelinha morreu por total falta de comprometimento com a vida e total comprometimento com o dinheiro, pois nem um dos procedimentos adotados eram de fato necessários, quando na verdade a unica coisa que ela precisava era ser reidratada com sorinho na veia, pois todos os exames (Sangue, Urina, Ultrassom e RX), estavam normais, a unica alteração considerável era a desidratação, que não justifica os medicamentos aplicados e tão pouco os outros procedimentos realizados e principalmente a cirurgia, esse então foi o procedimento mais grave e sem nem uma causa clinica provável que o justificasse, minha cachorrinha foi cobaia nesta escola de açougueiros mercenários.
Entre os exames, internação, cirurgia etc... O custo que deveria ser popular, ficou a bagatela de R$6.000,00 isso levando em consideração que segundo eles esse era apenas o custo dos materiais. Popular? Não para mim. E eu pagaria o dobro disso para poder voltar atrás e desistir de ter levado minha Princesa neste lugar.
Com fé em Deus e com a ajuda de meu advogado eu ei de conseguir fechar este açougue.
Por favor não levem seus animais neste lugar e divulguem para o maior numero de pessoas que puderem, isto é um açougue, e enquanto eu estive lá pude presenciar muitas pessoas reclamando dos muitos erros médicos que acontecem nesse lugar. Por favor, vamos divulgar, quem já foi vitima, de seu testemunho e ajude outras pessoas a não perderem seus amores.
Você conhece o Clínica Veterinária Vet popular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral