Clínica Veterinária 24 horas.

Internamento, Radiografia, Ultrassonografia, Cirurgias em geral (Ortopedia), Eletrocardiograma, Hospedagem, Banho e tosa, Farmácia completa.

Localizada em frente a garagem viação Crateús.

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Vet Life 24 horas?

Uma ótima estrutura para atender nosso amigos de estimação. Sempre disponível pra atender a qualquer hora, até porque nossos amiguinhos não tem hora pra ficarem doentes. Sem dúvida a minha gatinha Sofhia aprova. Sempre recebem a gente com o maior carinho, é uma clínica especial. Os preços são bem acessíveis.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Clínica Veterinária Vet Life 24 horas

Adoro essa clínica porque ela é pequenininha, mas o serviço é ótimo! Diferente algumas clínicas que crescem demais e esquecem do atendimento ao cliente. Os problemas que eu vejo é que a rotatividade de profissionais para banho e busca é muito grande, e a clínica já passou um bom período sem oferecer esses serviços, o que me fez deixar de frequentá-la. Além disso, são vários veterinários que atendem em dias e horários diferentes, então se você não for sempre nos mesmos dias e horários, você sempre será atendido por um profissional diferente. Todos são muito bons, mas isso dificulta na hora de um tratamento continuado, pois cada um tem seu método e algumas vezes isso pode ficar confuso pois não se tem um acompanhamento direto do animal. No mais, acho um clínica muito boa. Sempre fui muito bem tratada e meu cachorro melhor ainda. O fato de ser 24h é um ponto a mais, pois pela região não existem muitas clínicas assim.

Ótimos profissionais, sempre prestativos e o custo-benefício vale a pena. O bom é que é 24 horas, acho que todos que possuem animal deveriam ter o contato dessa pet shop, caso aconteça alguma urgência.

É uma clínica muito boa! Indico demais!! Ótima localização, atendimento excelente, tem grande estrutura, o hotel para animais é bem equipado, tem piscina também, os veterinários são bem qualificados, os animais são bem tratados por todos de lá, sempre que precisei do serviço deles não me decepcionei. E o mais importante é que a minha cadelinha Lana adora!
Você conhece o Clínica Veterinária Vet Life 24 horas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral