Clínica Veterinária Cão de Ló

Veterinário

Clínica Veterinária muito completa. Contam com banho, tosa, pet shop, atendimento de emergência 24 horas, hospedagem de animais, consultas, cirurgias, exames, vacinas. Tem estacionamento próprio, ambiente climatizado, serviço de leva e traz dos animais. As médicas veterinárias são ótimas, profissionais, atenciosas e tem um belo diferencial: A Dra. Simonne Tesser é especialista em felinos. Pros amantes dos gatos, como eu, uma boa opção!
Não memorizei valores, mas dá pra ligar lá e se informar: https://www.facebook.com/clinicacaodelo

Você conhece o Clínica Veterinária Cão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral