A pior clinica k eu já levei algum animal,falta de respeito com os bichos e o responsável por eles,meu cachorro foi tratado como lixo só por ser um vira-latas .mais tem casa e família ,não me informaram nada sobre sua saúde e quando cheguei na clinica estava o SBT por causas de roubos de animais é uma vergonha essa clinica continuar aberta ,vou fazer uma campanha ,para as pessoas falarem o k ja aconteceu com seus bichos nessa clinica ,isso não pode continuar.
Achei péssimo o atendimento, inicialmente na recepção, a impressão que tive foi que a atendente odeia animais!!
Fui atendida pelo veterinário "Carlos", que nem teve a decência de examinar minha cachorra.. Não olhou o pelo, as unhas, os dentes, se o peso estava ideal, nada!
Ainda citei o motivo principal de minha consulta, (ela estava com uma bolinha branca dentro do olho) ele olhou, confirmou e não soube responder!
Ainda deu uma injeção, tipo analgésico e disse que teria que consultar com um especialista;
Moral da história, paguei consulta pra ele dizer que não sabe o que é?!
Se pelo menos tivesse se mostrado mais atencioso, ou tivesse examinado minha cachorra.. Mas nem isso! ¬¬
Fala sério né;

São assasinos de animais e ainda por cima vendem os k estão lá e depois falam k foram assaltados ,eles tem k parar com isso ,nunca fui tão mal tratada em algum lugar gente safada essa clinica

A agropecuária Campo verde possui bons preços, produtos variados e de qualidade. Nos temos o costume de comprar a ração dos nossos animais lá. Pois o preço é o melhor e além disso eles entregam as compras em casa. É só fazer o pedido no telefone: (48) 32693090. A loja é grande e com estacionamento, o que é muito importante para a região, já que lá é muito difícil de para.

A clínica possui veterinários muito dedicados! Nota-se logo de cara o carinho que eles têm pelos animais. O preço das consultas, se não me falha a memória, é 70,00 reais. Já as consultas de emergência (plantão) é 100,00 reais. O veterinário das nossas gatinhas é o Dr. Carlos, ele é ótimo!

Clinica veterinário com atendimento diferenciado ,um bom corpo clinico,as instalações são boas,com raio x,exames,internações ,preço um pouco alto,mas é uma das melhore em Ingleses.
Você conhece o Clínica Veterinária Campo Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral