Clínica Veterinária Bicholicos

Veterinário

Como muitos sabem, sou apaixonado por animais domésticos, especialmente gatos. E é nesta clínica que faço o acompanhamento das minhas gatinhas, desde as primeiras vacinas até alguns procedimentos como esterilização. É fácil conseguir horário e o atendimento das duas médicas veterinárias ( Heloane e Ámali) é gentil, eficiente e nunca senti elas me cobrarem nada a mais. Inclusive na última vez não foi cobrado consulta, apenas as vacinas. Recomendo.

Você conhece o Clínica Veterinária Bicholicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral