Clínica UroSaúde

| Rank: 11º de 12 | Clínica de Saúde

A clínica UroSaúde tem vários profissionais como urologista, terapeuta sexual e neurologista.

A clinica é um pouco apertada, senti que a secretária estava muito sobrecarregada, com telefonemas e o atendimento.. mas apensar de estar muito atarefada, ela foi extremamente educada, mesmo ao fazer uma pergunta um pouco chata para ela. Quero, parabenizá-la pela postura!!!!

O médico que me atendeu, o neuro é um senhor muito simpático e me tratou com muita educação e de forma cortes, tentou resolver meu problema.

Recomendo pelos profissionais que ali se encontram!

Recomendo pelos profissionais que ali se encontram!
Você conhece o Clínica UroSaúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral