Gostaria de deixar aqui minha indignacao com o tratamento do Dr Casemiro com suas funcionarias da recepcao .... ele sem nenhuma educacao gritou com uma das funcionarias na frente de todo mundo , nao admito esse tipo de tratamento as pessoas tem que ser tratadas com educacao pq ele depende dessas funcionarias pra clinica dele funcionar.
Entao Dr. reveja seus conceitos e mude , pq eu sei que ninguem para ai por causa disso .
Preste atencao!!!

Preste atencao!!!

Não é uma clinica muito grande, porém oferece um bom custo/benefício.

Eles atendem várias categorias médicas, mas o forte é ginecológica e exames.

O lugar está sempre cheio, mas o atendimento é muito bom, principalmente da Dra. Nádia, é um ótima ginecologista e muito atenciosa. O Dr. Evandro também é um excelente médico, muito calmo e atencioso.

Tem 4 vagas de estacionamento na frente apenas, porem tem um estacionamento grande pago ao lado, 5 reais parada rápida e 10 o dia inteiro.

Eles contam com um laboratório dentro da clinica.
Foto opinião do Monica Moraes sobre Clínica Sim
Você conhece o Clínica Sim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral