Clínica Saúde Pura E Simples - Pirituba

Farmácias, Médicos e Hospitais

Uma clinica onde te liga desmarcando a consulta com o seu especialista, e te marca com um outro profissional; imagino que eles sabiam com qual especialista estava marcado.
Você chega no consultório e não era dermato o qual eu precisava era um endócrino, sendo que só consulto com dermato por essa clinica. Erros acontecem mais 03 dias depois de marcado não virão o erro e nem houve correção, além do tempo que esperei para ser (consultado) ainda queria marcar para outra consulta pra mais 10 dia depois.
Para se ter uma nota melhor tem que melhorar e muito.

Para se ter uma nota melhor tem que melhorar e muito.

Marquei consulta nessa clinica por indicação do meu convenio, e achei ótimo por ser em um local bem acessível.
A clinica fica no meio de outras residências, na conhecida avenida "Hum", em Pirituba.
A clinica era um grande sobrado que foi adaptado para atender algumas especialidades.
Eles não possuem telefone no local, então se você se atrasar, não há como avisar: péssimo!
O atendimento das funcionárias é razoável, mas as recepcionistas sempre parecem estar de saco cheio do trabalho.
Em relação à doutora com que eu sempre passo, a Dra. Leticia, não tenho o que reclamar. Ela é atenciosa e oferece tratamento especial.
Você conhece o Clínica Saúde Pura E Simples - Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral