Clínica São Francisco

| Rank: 9º de 12 | Clínica de Saúde

Confesso que ultimamente tenho usado muito mais o laboratório (Vozza) que fica dentro desta clínica, do que seus serviços propriamente ditos, contudo o local possui uma gama de médicos bastante grande.

O Dr. Marcos Traue, proprietário e ginecologista da clínica, tem bastantes pacientes na região e assim conhecido por aquelas que moram nas proximidades. O corpo clínico tem oftalmo, fisioterapeuta e até dentista.

Uma pena meus dois médicos terem se desligado de lá e partido para outros consultórios (e eu fui atrás), mas para mim a São Francisco era uma mão na roda, pertinho de casa. Por essa razão ainda uso os serviços do laboratório.

As funcionárias são muito cordiais, não tenho a que reclamar. O ruim é que não possui estacionamento e - em dias de clínica cheia - é difícil estacionar na rua lateral.

Você conhece o Clínica São Francisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral