Estive ontem na Clínica e fiquei muito surpresa com o atendimento das recepcionistas e principalmente do médico Dr. Cristiano ( otorrino). Todos foram muito educados e atenciosos. Recomendo a Clínica pela competência, bom atendimento, facilidade de acesso, limpeza e principalmente por atender a vários convênios sem discriminação.

Comparando com a Unimed ali pertinho, a clinica Santa Lúcia dá um banho, nunca tive problema para ser atendida por telefone, nem na recepção. As atendentes da unimed são mal educadas, e esperar 40 minutos opara pegar uma senha par ser atendido na recepção é terrivel. Por isso recomendo a clinica santa lúcia.

Deveriam disponibilizar mais linhas de atendimento telefônico.
O único canal disponível para marcação de consultas é via telefone, e se perde em torno de 3 a 4 horas seguidas tentando marcação de consultas, na minha opinião é um absurdo pelo preço que se paga pela prestação de serviços. Isso, nem ressaltar a demora no atendimento que compara-se a rede publica de saúde, que em muitos casos acaba sendo bem mais rápida.
Bons profissionais, mas com um atendimento precário.

Agente bem que tenta mas nem sempre conseguimos ser perfeito!É o que muitos dizem por ai,mas ao contrario de muitas clinicas por ai a clinica santa lucia nao tenta ser perfeito ela trabalha para isso!E é isso que faz a diferença.
Você conhece o Clínica Santa Lúcia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral