Quer receber ofertas do(a) Clinica Renascenca?

Clinica já tradicional em Aracaju e região, conta com uma boa estrutura. Funciona como um pronto socorro e como clinica laboratorial. Tem um bom conforto e um atendimento muito bom. A localização é muito boa, o que faz com que de carro ou de ônibus se chegue com tranquilidade, pois fica localizado em uma avenida de muita circulação!

A clínica não é das melhores, o atendimento é bem problemático e na maioria das vezes bem ruim. As pessoas não tem paciência, os médicos plantonistas mal olham para a sua cara e somente as enfermeiras e técnicas me atenderam bem quando precisei ir até lá.

A estrutura oderia ser melhor pelo preço que se paga, a sala de espera é pequena e desconfortável para os pacientes da urgência, há muito o que melhorar nesse sentido.
Você conhece o Clinica Renascenca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral