Clinica Pró-Center

| Rank: 10º de 12 | Clínica de Saúde

Uma boa opção para quem morra em Prazeres e região para fazer exames médicos, ótico, ultra-som e varias especialidades, com um bom salão de espera e um atendimento que não pude me queixar.

O Dr. Foi super atencioso e gostei do seus questionamentos, o local também e bastante procurado por seu valor ( R$ 20,00) para exames Admissional e Demissional, possuindo dois novos anexos um com a farmácia e outros serviços e a lanchonete.

Outras vantagens são a rapidez no atendimento, e o estacionamento gratuito.

Outras vantagens são a rapidez no atendimento, e o estacionamento gratuito.
Você conhece o Clinica Pró-Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral