Quer receber ofertas do(a) Clínica Plaza?

Foi uma das piores experiências que já tive numa clínica particular. Certamente tive várias experiências melhores pelo SUS.

Minha mãe havia ido lá há alguns dias e não conseguiu atendimento porque alegaram estar sem o sistema do nosso convênio. Chegamos lá hoje, e o aviso ainda estava lá. Eu expliquei para as atendentes que elas deveriam ter ligado desmarcando, mas elas alegaram que nós deveríamos ter ligado. É uma insanidade, ninguém vai ligar pra confirmar se uma clínica credenciada está com "sistema" para atender seu convênio sendo que a gente passa essa informação quando agenda a consulta. É claro que elas não ligam porque estão atoladas de serviço, isso acontece quando não tem gente o suficiente numa equipe. Mas isso é responsabilidade da gerência.

Bom, as moças tentaram na hora, e o sistema funcionou. Então decidimos ficar por lá, o que se mostrou um erro. O médico só começou a atender uma hora após o início de seu expediente, marcado para às 15h00. Correm rumores de que ele faz isso porque vai ter que ficar lá até às 19h00 de qualquer jeito. Por isso as balconistas seguram as fichas, é claro que não é culpa delas. O lugar é totalmente mal gerido, um fracasso.

Ainda por cima, o banheiro não tinha sabonete, papel toalha e, pasmem, água pra descarga. Num calor de rachar, dois vasos sanitários repletos de urina e fezes. O maior fedor, um absurdo. A clínica quer cortar custos não contratando pessoal, só pode ser isso. Sem banherista e com número insuficiente de balconistas, ou seja, fail total. Ainda por cima, o médico era grosso... Não volto mais lá por nada.
Você conhece o Clínica Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral